V. 7 N. 19 (2020): Boletim Cearense de Educação e Hist´ória da Matemática

Pubblicato: 2020-04-11

Editorial

Artigos

  • PERCEPÇÕES E SENTIMENTOS DE ALUNOS DO ENSINO MÉDIO EM RELAÇÃO À MATEMÁTICA

    Gabriel de Oliveira Soares, Andressa Franco Vargas, José Carlos Pinto Leivas
    5 - 23
    DOI: https://doi.org/10.30938/bocehm.v7i19.2927
  • FORMAÇÃO FEDATHI GENERALIZÁVEL METODOLOGIA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Milínia Stephanie Nogueira Barbosa Felício, Daniel Brandão Menezes, Hermínio Borges Neto
    24 - 40
    DOI: https://doi.org/10.30938/bocehm.v7i19.2906
  • SEQUÊNCIA FEDATHI E O PAPIRO DE RHIND O CASO DO PROBLEMA 79

    Carlos Henrique Delmiro de Araújo, Daniel Brandão Menezes, Hermínio Borges Neto
    41 - 56
    DOI: https://doi.org/10.30938/bocehm.v7i19.2757
  • PESQUISAS EM HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO BRASIL UM OLHAR A PARTIR DOS ANAIS DO 16º SNHCT

    Suélen Rita Andrade Machado, Antonio Peixoto de Araujo Neto
    57 - 73
    DOI: https://doi.org/10.30938/bocehm.v7i19.2753
  • USO DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E JOGOS DIDÁTICOS COMO RECURSO NO ENSINO DE MATEMÁTICA

    João Pedro Mardegan Ribeiro
    74 - 90
    DOI: https://doi.org/10.30938/bocehm.v7i19.2738

Iniciação à Pesquisa