Zum Inhalt springen
Zur Hauptnavigation springen
Zur Fußzeile springen
Open Menu
Início
Aktuelle Ausgabe
Archiv
Redaktion
Über die Zeitschrift
Einreichungen
Kontakt
Mitteilungen
Registrieren
Einloggen
Home
/
Suchen
Suchen
Artikel durchsuchen nach
Erweiterte Filter
von
Jahr
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Monat
Januar
Februar
März
April
Mai
Juni
Juli
August
September
Oktober
November
Dezember
Tag
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
bis
Jahr
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Monat
Januar
Februar
März
April
Mai
Juni
Juli
August
September
Oktober
November
Dezember
Tag
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Nach Autor/in
Suchen
Ergebnis der Suche
24 Elemente gefunden.
Uma análise de vídeos de canais do Youtube como recursos didáticos para o ensino de operações de adição e subtração na educação infantil
Claudia de Oliveira Lozada, Bruna Gama dos Santos, Cryslãne de Araújo Lima
30-49
2021-06-17
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v8i23.5144
Uma análise das potencialidades dos aplicativos Mathup, aventura do bebê panda com matemática e Train Brain para o ensino das operações básicas na educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental
Ewellyn Amâncio Araújo Barbosa, Sidney Leandro da Silva Viana, CLAUDIA DE OLIVEIRA LOZADA, Dra
192-208
2021-06-17
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v8i23.5148
O uso dos aplicativos Photomath e Toon Math no ensino de matemática
Wilamis Micael de Araújo Aviz, Audrey Emmely Rodrigues Vasconcelos, CLAUDIA DE OLIVEIRA LOZADA, Dra
721-737
2021-06-17
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v8i23.5142
A sequência FEDATHI no ensino de Geometria: uma experiência inclusiva a partir da realidade aumentada e os sólidos de Platão 3D
Roberto da Rocha Miranda, Ivoneide Pinheiro Lima, Maria José Costa dos Santos, José Rogério Santana
01-15
2023-12-05
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v10i30.11031
Ensino remoto e conhecimentos matemáticos
desafios e perspectivas na visão docente
Bárbara Adelaide Parada Eguez, Leonilda do Nascimento Silva, Maria Sônia Silva de Oliveira Veloso
738-751
2021-06-17
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v8i23.5137
História e tecnologias digitais no ensino de poliedros regulares
João Nazareno Pantoja Corrêa, João Cláudio Brandemberg
125-140
2022-04-19
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v9i26.7995
Investigando a articulação entre objetos de aprendizagem, história da matemática e formação de professores por meio de levantamentos bibliográficos em plataformas nacionais e internacionais
Gisele Pereira Oliveira, Ana Carolina Costa Pereira
1-16
2023-01-06
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v10i28.9996
O uso da História da Matemática e de Tecnologias Digitais na formação de professores via Objeto de Aprendizagem
Gisele Pereira Oliveira
1-15
2024-05-01
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v11i32.12441
O uso do Promptuario de John Napier (1550 – 1617) para o Ensino de Multiplicação à luz da percepção de Licenciandos da UECE
Pedro Henrique Sales Ribeiro, Gisele Pereira Oliveira
359-373
2022-05-31
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v9i26.8028
Uma experiência com ensino remoto de semelhança de triângulos em tempos de pandemia
Sandra Konzen, Rosane Rossato Binotto
1-18
2023-01-01
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v10i28.8587
1 - 10 von 24 Treffern
1
2
3
>
>>
tamanhoFont
A+
A
A-
Informationen
Für Leser/innen
Für Autor/innen
Für Bibliothekar/innen
Sprache
Deutsch
English
Español (España)
Italiano
Português (Brasil)
Schlagworte
##plugins.blocks.mostRead.settings.blockTitle##
A Teoria do Flow como promotora motivacional para estudantes com ansiedade matemática
5458
ESTUDO DA ÁLGEBRA
2620
A MATEMÁTICA DE RENÉ DESCARTES
1801
Dominó
1697
A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DA MULTIPLICAÇÃO
1651
CARL FRIEDRICH GAUSS
1626
HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO BRASIL:Principais marcos da evolução da pesquisa cientifica matemática no Brasil.
1554
MÉTODO ALTERNATIVO DE MULTIPLICAÇÃO CHINÊS
1466
TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO DE MATEMÁTICA EM TEMPOS DE PANDEMIA
1399
Estágio Supervisionado em ensino de Matemática: um relato de experiência na Educação de Jovens e Adultos
1291
Registros de relatórios finais de estágio supervisionado
1234
A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA COMO INSTRUMENTO DE ENSINO E APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO BÁSICA
1202
Função Quadrática e área máxima de retângulo em livros didáticos do Ensino Médio
1181
DOS LOGARITMOS DE NAPIER À MAIS BELA DE TODAS AS FÓRMULAS
1147
Storytelling como uma metodologia ativa no ensino de Matemática
908
HISTÓRIA DA REPRESENTAÇÃO DOS NÚMEROS NA FORMA DECIMAL
879
Um percurso pela história da probabilidade
780
Live “jogo da onça
751
Contribuições da cultura Afro-Indígena para a Matemática
739
Resolução de Problemas como estratégia de ensino-aprendizagem de Matemática
717