Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
Revista Práticas Educativas, Memórias e Oralidades
  • Inicio
  • Actual
  • Archivos
  • Acerca de
    • Sobre la revista
    • Envíos
    • Equipo editorial
    • Declaración de privacidad
    • Documentos
    • Contacto
  • Política y ética
  • Avisos
  • Evaluadores
    • 2023
    • 2022
    • 2021
    • 2020
    • 2019
  • Indexadores/Bases
  • Template
Buscar
  • Registrarse
  • Entrar
  1. Inicio /
  2. Documentos

Documentos

Reglamento interno
 
Tutorial de presentación
 
Formulario de evaluación
 
Lista de control para autores
 
Buscar el DOI de un artículo
 
Registro ORCID

Idioma

  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)

tamanhoFont

Número actual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

Información

  • Para lectores/as
  • Para autores/as
  • Para bibliotecarios/as

Enviar un artículo

Enviar un artículo

Desarrollado por

Open Journal Systems
Palabras clave

Visita

Contador de visitas

Similary

DORA

Signatário DORA


Declaração de São Francisco sobre Avaliação da Pesquisa

preservação

Preservação Digital

Artículos más leídos
  • A importância da monitoria acadêmica no ensino superior
    2686
  • Como escrever um relato de experiência de forma sistematizada? Contribuições metodológicas
    2661
  • Reflexões sobre a empatia e a escuta ativa no contexto escolar
    2078
  • Efeito da curcumina na cicatrização de feridas: implicações para a educação em saúde no SUS
    1769
  • Efeitos clínicos e viabilidade de protocolo de ultrassom e drenagem linfática em pós-operatório de lipedema
    1462
  • Parceria entre escola e família na formação integral da criança
    1286
  • Psicomotricidade na Educação
    1191
  • Formação inicial de docentes de biologia
    989
  • Um olhar sobre a educação inclusiva no PNE 2014-2024
    767
  • Lutas corporais indígenas: o estado do conhecimento
    744
  • Capoeira e terreiros: desmistificando relações entre culturas afro-brasileiras na escola
    732
  • Contribuições de Reggio Emilia para a Educação Infantil: a escuta como prática para a efetivação dos direitos das crianças
    710
  • Impactos do uso excessivo de tecnologias na Educação
    703
  • O papel social da escola na construção da cultura de paz
    654
  • Alunos(as) com necessidades educacionais especiais na Educação Física Escolar: relatos de experiências de um professor-pesquisador
    634
  • Relato de experiência de estágio no PIBID: reflexão crítica a partir dos sentimentos e observações
    623
  • Tecnologia Social da Memória: uma contribuição para a preservação da História da Educação Profissional e Tecnológica
    610
  • Reflexos da relação professor-aluno para a aprendizagem no contexto formal de ensino
    580
  • Práticas de acolhimento pedagógico e emocional desenvolvidas na Educação Infantil com crianças em processo de luto
    562
  • Os impactos psicológicos do bullying na rede escolar de ensino médio em alunos LGBT+
    557

ISSN: 2675-519X , https://portal.issn.org/resource/ISSN/2675-519X#

DOI: 10.47149

Licença Creative Commons
Revista Práticas Educativas, Memórias e Oralidades de Universidade Estadual do Ceará está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em https://revistas.uece.br/index.php/revpemo/index.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em https://revistas.uece.br/index.php/revpemo/index.

Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.