Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
Revista Práticas Educativas, Memórias e Oralidades
  • Inicio
  • Actual
  • Archivos
  • Acerca de
    • Sobre la revista
    • Envíos
    • Equipo editorial
    • Declaración de privacidad
    • Documentos
    • Contacto
  • Política y ética
  • Avisos
  • Evaluadores
    • 2023
    • 2022
    • 2021
    • 2020
    • 2019
  • Indexadores/Bases
  • Template
Buscar
  • Registrarse
  • Entrar
  1. Inicio /
  2. Documentos

Documentos

Reglamento interno
 
Tutorial de presentación
 
Formulario de evaluación
 
Lista de control para autores
 
Buscar el DOI de un artículo
 
Registro ORCID

Idioma

  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)

tamanhoFont

Número actual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

Información

  • Para lectores/as
  • Para autores/as
  • Para bibliotecarios/as

Enviar un artículo

Enviar un artículo

Desarrollado por

Open Journal Systems
Palabras clave
EducaciónCine negroEducación FísicaÉticaIntercomprensiónCompetencia lingüísticaGlobalizadorCultura popularPoliciesCurriculumSexualityBissexuality

Visita

Contador de visitas

Similary

DORA

Signatário DORA


Declaração de São Francisco sobre Avaliação da Pesquisa

preservação

Preservação Digital

Artículos más leídos
  • A importância da monitoria acadêmica no ensino superior
    3646
  • Efeito da curcumina na cicatrização de feridas: implicações para a educação em saúde no SUS
    2528
  • Efeitos clínicos e viabilidade de protocolo de ultrassom e drenagem linfática em pós-operatório de lipedema
    1999
  • Reflexões sobre a empatia e a escuta ativa no contexto escolar
    1921
  • Psicomotricidade na Educação
    1657
  • Como escrever um relato de experiência de forma sistematizada? Contribuições metodológicas
    1317
  • Parceria entre escola e família na formação integral da criança
    1248
  • Formação inicial de docentes de biologia
    1216
  • Um olhar sobre a educação inclusiva no PNE 2014-2024
    1171
  • Lutas corporais indígenas: o estado do conhecimento
    1160
  • Contribuições de Reggio Emilia para a Educação Infantil: a escuta como prática para a efetivação dos direitos das crianças
    1100
  • Reflexões acerca da experiência do Estágio Supervisionado em Educação Infantil
    777
  • O papel social da escola na construção da cultura de paz
    705
  • Práticas de acolhimento pedagógico e emocional desenvolvidas na Educação Infantil com crianças em processo de luto
    645
  • Capoeira e terreiros: desmistificando relações entre culturas afro-brasileiras na escola
    643
  • Impactos do uso excessivo de tecnologias na Educação
    640
  • Educação ambiental e o currículo escolar: algumas reflexões
    628
  • Alunos(as) com necessidades educacionais especiais na Educação Física Escolar: relatos de experiências de um professor-pesquisador
    617
  • Tecnologia Social da Memória: uma contribuição para a preservação da História da Educação Profissional e Tecnológica
    600
  • Avaliação educacional: ressignificação e reconstrução da prática
    583

ISSN: 2675-519X , https://portal.issn.org/resource/ISSN/2675-519X#

DOI: 10.47149

Licença Creative Commons
Revista Práticas Educativas, Memórias e Oralidades de Universidade Estadual do Ceará está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em https://revistas.uece.br/index.php/revpemo/index.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em https://revistas.uece.br/index.php/revpemo/index.

Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.