Skip to main content Skip to main navigation menu Skip to site footer
Revista Práticas Educativas, Memórias e Oralidades
  • Home
  • Current
  • Archives
  • About
    • About the Journal
    • Submissions
    • Editorial Team
    • Privacy Statement
    • Documentos
    • Contact
  • Politics and ethics
  • Announcements
  • Reviewers
    • 2023
    • 2022
    • 2021
    • 2020
    • 2019
  • Indexers/Bases
  • Template
Search
  • Register
  • Login
  1. Home /
  2. Documentos

Documentos

Journal Rules
 
Submission Tutorial
 
Evaluation form
 
Checklist for authors
 
Search DOI of an article
 
ORCID registration

Language

  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)

tamanhoFont

Current Issue

  • Atom logo
  • RSS2 logo
  • RSS1 logo

Information

  • For Readers
  • For Authors
  • For Librarians

Make a Submission

Make a Submission

Developed By

Open Journal Systems
Keywords
EducationTeachingMemoryCurriculumPublic policyPhysical EducationHistoryGenderTrainingLearningCearáPublic PoliciesTeachersTeacher educationFormationCinemaExtensionWomenInclusion

Visita

Contador de visitas

Similary

DORA

Signatário DORA


Declaração de São Francisco sobre Avaliação da Pesquisa

preservação

Preservação Digital

Most read articles
  • La importancia de la tutoría académica en la educación superior
    3673
  • Efeito da curcumina na cicatrização de feridas: implicações para a educação em saúde no SUS
    2556
  • Efeitos clínicos e viabilidade de protocolo de ultrassom e drenagem linfática em pós-operatório de lipedema
    2056
  • Reflexões sobre a empatia e a escuta ativa no contexto escolar
    1862
  • Psicomotricidade na Educação
    1739
  • Lutas corporais indígenas: o estado do conhecimento
    1289
  • Parceria entre escola e família na formação integral da criança
    1247
  • Formação inicial de docentes de biologia
    1214
  • Um olhar sobre a educação inclusiva no PNE 2014-2024
    1193
  • Como escrever um relato de experiência de forma sistematizada? Contribuições metodológicas
    1153
  • Contribuições de Reggio Emilia para a Educação Infantil: a escuta como prática para a efetivação dos direitos das crianças
    1146
  • Reflexões acerca da experiência do Estágio Supervisionado em Educação Infantil
    815
  • O papel social da escola na construção da cultura de paz
    699
  • Educação ambiental e o currículo escolar: algumas reflexões
    672
  • Práticas de acolhimento pedagógico e emocional desenvolvidas na Educação Infantil com crianças em processo de luto
    646
  • Capoeira e terreiros: desmistificando relações entre culturas afro-brasileiras na escola
    641
  • Impactos do uso excessivo de tecnologias na Educação
    639
  • Alunos(as) com necessidades educacionais especiais na Educação Física Escolar: relatos de experiências de um professor-pesquisador
    598
  • Tecnologia Social da Memória: uma contribuição para a preservação da História da Educação Profissional e Tecnológica
    594
  • Avaliação educacional: ressignificação e reconstrução da prática
    585

ISSN: 2675-519X

Licença Creative Commons
Revista Práticas Educativas, Memórias e Oralidades de Universidade Estadual do Ceará está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional.
Based on work available at https://revistas.uece.br/index.php/revpemo/index.
Additional permits to those granted under this license may be available at  https://revistas.uece.br/index.php/revpemo/index.

More information about the publishing system, Platform and Workflow by OJS/PKP.