Apresentação, v. 1, n.3, set./dez. 2016
DOI:
https://doi.org/10.25053/redufor.v1i3set/dez.3052Palavras-chave:
EducaçãoDownloads
Referências
BANFIELD, G.; HADUNTZ, H.; MAISURIA, A. The (im)possibility of the intellectual worker inside the neoliberal university. Educação & Formação, v. 1, n. 3 set/dez, p. 3-19, 2016. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/redufor/article/view/110 Acesso em: 01 set. 2016.
BAUER, C.; OLIVEIRA, M. C. Apontamentos sobre as origens históricas do sindicato dos professores de Osasco, Cotia, Carapicuíba e Barueri (SINPROSASCO) em tempos de transição democrática (1985). Educação & Formação, v. 1, n. 3 set/dez, p. 88-111, 2016. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/redufor/article/view/115 Acesso em: 01 set. 2016.
CARDOSO, A. C. Pro-tecnologia: uma abordagem de formação inicial de professores para o uso das tecnologias digitais. Educação & Formação, v. 1, n. 3 set/dez, p. 50-70, 2016. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/redufor/article/view/113 Acesso em: 01 set. 2016.
FERNANDES, A. P. O ser e o saber-fazer docente nas escolas das ilhas de Belém/PA. Educação & Formação, v. 1, n. 3 set/dez, p. 32-49, 2016. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/redufor/article/view/112 Acesso em: 01 set. 2016.
LARA, A. M. Políticas de redução da desigualdade sociocultural. Educação & Formação, v. 1, n. 3 set/dez, p. 140-153, 2016. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/redufor/article/view/118 Acesso em: 01 set. 2016.
MATOS, D.; JARDILINO, J. R. Os conceitos de concepção, percepção, representação e crença no campo educacional: similaridades, diferenças e implicações para a pesquisa. Educação & Formação, v. 1, n. 3 set/dez, p. 20-31, 2016. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/redufor/article/view/111/94 Acesso em: 01 set. 2016.
NÓBREGA, D. As tirinhas nas aulas de leitura em língua inglesa: uma proposta didática - pedagógica para iniciantes. Educação & Formação, v. 1, n. 3 set/dez, p. 154-167, 2016. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/redufor/article/view/119 Acesso em: 01 set. 2016.
PEREIRA, V.; BATISTA, N. A gestão escolar democrática na formação inicial do professor: elementos teóricos para pensar a formação política do professor da educação básica. Educação & Formação, v. 1, n. 3 set/dez, p. 71-87, 2016. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/redufor/article/view/114 Acesso em: 01 set. 2016.
RODRIGUES, E.; GAI, D. Atendimento educacional especializado e atelier pedagógico (entre deficiência potencial e arte potencial). Educação & Formação, v. 1, n. 3 set/dez, p. 125-139, 2016. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/redufor/article/view/117 Acesso em: 01 set. 2016.
RODRIGUES, F.; PEREIRA, B. Representações de licenciandos acerca das teorias da aprendizagem e suas relações na prática de ensino em ciências/biologia: o conceito de gene em foco. Educação & Formação, v. 1, n. 3 set/dez, p. 112-124, 2016. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/redufor/article/view/116 Acesso em: 01 set. 2016.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2016 Lia Machado Fiuza Fialho
![Creative Commons License](http://i.creativecommons.org/l/by/4.0/88x31.png)
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Os autores possuem direitos autorais dos seus textos:
A revista Educação & Formação permite ao autor os direitos de publicação, no entanto, recomenda um intervalo de dois anos para o caso de republicação.
Os nomes e endereços informados nesta revista serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.