Apresentação, v. 1, n.3, set./dez. 2016
DOI:
https://doi.org/10.25053/redufor.v1i3set/dez.3052Palavras-chave:
EducaçãoDownloads
Referências
BANFIELD, G.; HADUNTZ, H.; MAISURIA, A. The (im)possibility of the intellectual worker inside the neoliberal university. Educação & Formação, v. 1, n. 3 set/dez, p. 3-19, 2016. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/redufor/article/view/110 Acesso em: 01 set. 2016.
BAUER, C.; OLIVEIRA, M. C. Apontamentos sobre as origens históricas do sindicato dos professores de Osasco, Cotia, Carapicuíba e Barueri (SINPROSASCO) em tempos de transição democrática (1985). Educação & Formação, v. 1, n. 3 set/dez, p. 88-111, 2016. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/redufor/article/view/115 Acesso em: 01 set. 2016.
CARDOSO, A. C. Pro-tecnologia: uma abordagem de formação inicial de professores para o uso das tecnologias digitais. Educação & Formação, v. 1, n. 3 set/dez, p. 50-70, 2016. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/redufor/article/view/113 Acesso em: 01 set. 2016.
FERNANDES, A. P. O ser e o saber-fazer docente nas escolas das ilhas de Belém/PA. Educação & Formação, v. 1, n. 3 set/dez, p. 32-49, 2016. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/redufor/article/view/112 Acesso em: 01 set. 2016.
LARA, A. M. Políticas de redução da desigualdade sociocultural. Educação & Formação, v. 1, n. 3 set/dez, p. 140-153, 2016. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/redufor/article/view/118 Acesso em: 01 set. 2016.
MATOS, D.; JARDILINO, J. R. Os conceitos de concepção, percepção, representação e crença no campo educacional: similaridades, diferenças e implicações para a pesquisa. Educação & Formação, v. 1, n. 3 set/dez, p. 20-31, 2016. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/redufor/article/view/111/94 Acesso em: 01 set. 2016.
NÓBREGA, D. As tirinhas nas aulas de leitura em língua inglesa: uma proposta didática - pedagógica para iniciantes. Educação & Formação, v. 1, n. 3 set/dez, p. 154-167, 2016. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/redufor/article/view/119 Acesso em: 01 set. 2016.
PEREIRA, V.; BATISTA, N. A gestão escolar democrática na formação inicial do professor: elementos teóricos para pensar a formação política do professor da educação básica. Educação & Formação, v. 1, n. 3 set/dez, p. 71-87, 2016. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/redufor/article/view/114 Acesso em: 01 set. 2016.
RODRIGUES, E.; GAI, D. Atendimento educacional especializado e atelier pedagógico (entre deficiência potencial e arte potencial). Educação & Formação, v. 1, n. 3 set/dez, p. 125-139, 2016. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/redufor/article/view/117 Acesso em: 01 set. 2016.
RODRIGUES, F.; PEREIRA, B. Representações de licenciandos acerca das teorias da aprendizagem e suas relações na prática de ensino em ciências/biologia: o conceito de gene em foco. Educação & Formação, v. 1, n. 3 set/dez, p. 112-124, 2016. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/redufor/article/view/116 Acesso em: 01 set. 2016.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2016 Lia Machado Fiuza Fialho
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Os autores possuem direitos autorais dos seus textos:
A revista Educação & Formação permite ao autor os direitos de publicação, no entanto, recomenda um intervalo de dois anos para o caso de republicação.
Os nomes e endereços informados nesta revista serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.