Zum Inhalt springen
Zur Hauptnavigation springen
Zur Fußzeile springen
Open Menu
Início
Aktuelle Ausgabe
Archiv
Redaktion
Über die Zeitschrift
Einreichungen
Kontakt
Mitteilungen
Registrieren
Einloggen
Home
/
Suchen
Suchen
Artikel durchsuchen nach
Erweiterte Filter
von
Jahr
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Monat
Januar
Februar
März
April
Mai
Juni
Juli
August
September
Oktober
November
Dezember
Tag
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
bis
Jahr
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Monat
Januar
Februar
März
April
Mai
Juni
Juli
August
September
Oktober
November
Dezember
Tag
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Nach Autor/in
Suchen
Ergebnis der Suche
7 Elemente gefunden.
História e tecnologias digitais no ensino de poliedros regulares
João Nazareno Pantoja Corrêa, João Cláudio Brandemberg
125-140
2022-04-19
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v9i26.7995
O conceito de função na Teoria das Funções Analíticas de Joseph-Louis Lagrange (1813)
Alailson Silva de Lira, João Cláudio Brandemberg
141-151
2022-04-22
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v9i26.7964
Aspectos históricos dos conceitos de Dependência e Independência Linear
Renan Marcelo da Costa Dias, João Cláudio Brandemberg
89-103
2022-04-18
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v9i26.7953
Discutindo potencialidades de textos antigos para o ensino fundamental em Matemática
Patrícia Sheila Figueiredo Pereira, João Cláudio Brandemberg
227-241
2022-05-06
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v9i26.8008
O Método da Exaustão e o uso de Tecnologias Digitais
João Nazareno Pantoja Corrêa, João Cláudio Brandemberg
1-12
2024-05-01
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v11i32.12445
Sobre uma biografia de Georg Joachim Rheticus e sua obra Canon Doctrinae Triangulorum (1551)
Stephany Glaucia de Oliveira Paulo, João Cláudio Brandemberg
242-257
2022-05-06
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v9i26.8016
PENSAMENTO MATEMÁTICO AVANÇADO: ORIGEM E CARACTERÍSTICAS
Daniel Brandão Menezes, Hermínio Borges Neto
26-35
2018-06-01
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v4i10.45
1 - 7 von 7 Treffern
tamanhoFont
A+
A
A-
Informationen
Für Leser/innen
Für Autor/innen
Für Bibliothekar/innen
Sprache
Deutsch
English
Español (España)
Italiano
Português (Brasil)
Schlagworte
##plugins.blocks.mostRead.settings.blockTitle##
A Teoria do Flow como promotora motivacional para estudantes com ansiedade matemática
5468
ESTUDO DA ÁLGEBRA
2618
A MATEMÁTICA DE RENÉ DESCARTES
1802
Dominó
1692
A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DA MULTIPLICAÇÃO
1649
CARL FRIEDRICH GAUSS
1631
HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO BRASIL:Principais marcos da evolução da pesquisa cientifica matemática no Brasil.
1566
MÉTODO ALTERNATIVO DE MULTIPLICAÇÃO CHINÊS
1465
TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO DE MATEMÁTICA EM TEMPOS DE PANDEMIA
1408
Estágio Supervisionado em ensino de Matemática: um relato de experiência na Educação de Jovens e Adultos
1286
Registros de relatórios finais de estágio supervisionado
1252
A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA COMO INSTRUMENTO DE ENSINO E APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO BÁSICA
1203
Função Quadrática e área máxima de retângulo em livros didáticos do Ensino Médio
1173
DOS LOGARITMOS DE NAPIER À MAIS BELA DE TODAS AS FÓRMULAS
1132
Storytelling como uma metodologia ativa no ensino de Matemática
916
HISTÓRIA DA REPRESENTAÇÃO DOS NÚMEROS NA FORMA DECIMAL
875
Um percurso pela história da probabilidade
784
Live “jogo da onça
756
Contribuições da cultura Afro-Indígena para a Matemática
740
Resolução de Problemas como estratégia de ensino-aprendizagem de Matemática
717