Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
Revista Práticas Educativas, Memórias e Oralidades
  • Inicio
  • Actual
  • Archivos
  • Acerca de
    • Sobre la revista
    • Envíos
    • Equipo editorial
    • Declaración de privacidad
    • Documentos
    • Contacto
  • Política y ética
  • Avisos
  • Evaluadores
    • 2023
    • 2022
    • 2021
    • 2020
    • 2019
  • Indexadores/Bases
  • Template
  • Registrarse
  • Entrar
  1. Inicio /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avanzados
Desde
Hasta

Buscar resultados

No hay resultados

Idioma

  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)

tamanhoFont

Número actual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

Información

  • Para lectores/as
  • Para autores/as
  • Para bibliotecarios/as

Enviar un artículo

Enviar un artículo

Desarrollado por

Open Journal Systems
Palabras clave
EducaciónSecuencia didácticaCine negroÉticaIntercomprensiónGéneros académicosProyecto integradoCitizenshipPoliciesCurriculumBiographyTelensino

Visita

Contador de visitas

Similary

DORA

Signatário DORA


Declaração de São Francisco sobre Avaliação da Pesquisa

preservação

Preservação Digital

Artículos más leídos
  • A importância da monitoria acadêmica no ensino superior
    3556
  • Efeito da curcumina na cicatrização de feridas: implicações para a educação em saúde no SUS
    2489
  • Reflexões sobre a empatia e a escuta ativa no contexto escolar
    1944
  • Efeitos clínicos e viabilidade de protocolo de ultrassom e drenagem linfática em pós-operatório de lipedema
    1944
  • Psicomotricidade na Educação
    1630
  • Como escrever um relato de experiência de forma sistematizada? Contribuições metodológicas
    1468
  • Parceria entre escola e família na formação integral da criança
    1263
  • Formação inicial de docentes de biologia
    1249
  • Lutas corporais indígenas: o estado do conhecimento
    1149
  • Um olhar sobre a educação inclusiva no PNE 2014-2024
    1129
  • Contribuições de Reggio Emilia para a Educação Infantil: a escuta como prática para a efetivação dos direitos das crianças
    1060
  • Reflexões acerca da experiência do Estágio Supervisionado em Educação Infantil
    756
  • O papel social da escola na construção da cultura de paz
    702
  • Capoeira e terreiros: desmistificando relações entre culturas afro-brasileiras na escola
    664
  • Impactos do uso excessivo de tecnologias na Educação
    662
  • Práticas de acolhimento pedagógico e emocional desenvolvidas na Educação Infantil com crianças em processo de luto
    646
  • Alunos(as) com necessidades educacionais especiais na Educação Física Escolar: relatos de experiências de um professor-pesquisador
    624
  • Educação ambiental e o currículo escolar: algumas reflexões
    604
  • Tecnologia Social da Memória: uma contribuição para a preservação da História da Educação Profissional e Tecnológica
    594
  • Avaliação educacional: ressignificação e reconstrução da prática
    572

ISSN: 2675-519X , https://portal.issn.org/resource/ISSN/2675-519X#

DOI: 10.47149

Licença Creative Commons
Revista Práticas Educativas, Memórias e Oralidades de Universidade Estadual do Ceará está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em https://revistas.uece.br/index.php/revpemo/index.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em https://revistas.uece.br/index.php/revpemo/index.

Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.