Skip to main content Skip to main navigation menu Skip to site footer
Revista Práticas Educativas, Memórias e Oralidades
  • Home
  • Current
  • Archives
  • About
    • About the Journal
    • Submissions
    • Editorial Team
    • Privacy Statement
    • Documentos
    • Contact
  • Politics and ethics
  • Announcements
  • Reviewers
    • 2023
    • 2022
    • 2021
    • 2020
    • 2019
  • Indexers/Bases
  • Template
  • Register
  • Login
  1. Home /
  2. Search

Search

Advanced filters
Published After
Published Before

Search Results

No Results

Language

  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)

tamanhoFont

Current Issue

  • Atom logo
  • RSS2 logo
  • RSS1 logo

Information

  • For Readers
  • For Authors
  • For Librarians

Make a Submission

Make a Submission

Developed By

Open Journal Systems
Keywords

Visita

Contador de visitas

Similary

DORA

Signatário DORA


Declaração de São Francisco sobre Avaliação da Pesquisa

preservação

Preservação Digital

Most read articles
  • A importância da monitoria acadêmica no ensino superior
    2802
  • Como escrever um relato de experiência de forma sistematizada? Contribuições metodológicas
    2681
  • Reflexões sobre a empatia e a escuta ativa no contexto escolar
    2106
  • Efeito da curcumina na cicatrização de feridas: implicações para a educação em saúde no SUS
    1818
  • Efeitos clínicos e viabilidade de protocolo de ultrassom e drenagem linfática em pós-operatório de lipedema
    1524
  • Parceria entre escola e família na formação integral da criança
    1329
  • Psicomotricidade na Educação
    1217
  • Formação inicial de docentes de biologia
    1037
  • Um olhar sobre a educação inclusiva no PNE 2014-2024
    795
  • Lutas corporais indígenas: o estado do conhecimento
    770
  • Capoeira e terreiros: desmistificando relações entre culturas afro-brasileiras na escola
    764
  • Contribuições de Reggio Emilia para a Educação Infantil: a escuta como prática para a efetivação dos direitos das crianças
    734
  • Impactos do uso excessivo de tecnologias na Educação
    717
  • O papel social da escola na construção da cultura de paz
    663
  • Alunos(as) com necessidades educacionais especiais na Educação Física Escolar: relatos de experiências de um professor-pesquisador
    643
  • Tecnologia Social da Memória: uma contribuição para a preservação da História da Educação Profissional e Tecnológica
    631
  • Relato de experiência de estágio no PIBID: reflexão crítica a partir dos sentimentos e observações
    630
  • Reflexos da relação professor-aluno para a aprendizagem no contexto formal de ensino
    593
  • Práticas de acolhimento pedagógico e emocional desenvolvidas na Educação Infantil com crianças em processo de luto
    574
  • Os impactos psicológicos do bullying na rede escolar de ensino médio em alunos LGBT+
    564

ISSN: 2675-519X

Licença Creative Commons
Revista Práticas Educativas, Memórias e Oralidades de Universidade Estadual do Ceará está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional.
Based on work available at https://revistas.uece.br/index.php/revpemo/index.
Additional permits to those granted under this license may be available at  https://revistas.uece.br/index.php/revpemo/index.

More information about the publishing system, Platform and Workflow by OJS/PKP.