Skip to main content Skip to main navigation menu Skip to site footer
Revista Práticas Educativas, Memórias e Oralidades
  • Home
  • Current
  • Archives
  • About
    • About the Journal
    • Submissions
    • Editorial Team
    • Privacy Statement
    • Documentos
    • Contact
  • Politics and ethics
  • Announcements
  • Reviewers
    • 2023
    • 2022
    • 2021
    • 2020
    • 2019
  • Indexers/Bases
  • Template
  • Register
  • Login
  1. Home /
  2. Search

Search

Advanced filters
Published After
Published Before

Search Results

No Results

Language

  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)

tamanhoFont

Current Issue

  • Atom logo
  • RSS2 logo
  • RSS1 logo

Information

  • For Readers
  • For Authors
  • For Librarians

Make a Submission

Make a Submission

Developed By

Open Journal Systems
Keywords
EducationTeachingMemoryPublic policyGenderHistoryTrainingHigh SchoolLearningPandemicKnowledgeCearáHuman RightsFormationTeachersKnowledge productionCitizenshipHealth

Visita

Contador de visitas

Similary

DORA

Signatário DORA


Declaração de São Francisco sobre Avaliação da Pesquisa

preservação

Preservação Digital

Most read articles
  • A importância da monitoria acadêmica no ensino superior
    3655
  • Efeito da curcumina na cicatrização de feridas: implicações para a educação em saúde no SUS
    2534
  • Efeitos clínicos e viabilidade de protocolo de ultrassom e drenagem linfática em pós-operatório de lipedema
    1999
  • Reflexões sobre a empatia e a escuta ativa no contexto escolar
    1921
  • Psicomotricidade na Educação
    1663
  • Como escrever um relato de experiência de forma sistematizada? Contribuições metodológicas
    1313
  • Parceria entre escola e família na formação integral da criança
    1245
  • Formação inicial de docentes de biologia
    1213
  • Um olhar sobre a educação inclusiva no PNE 2014-2024
    1170
  • Lutas corporais indígenas: o estado do conhecimento
    1162
  • Contribuições de Reggio Emilia para a Educação Infantil: a escuta como prática para a efetivação dos direitos das crianças
    1097
  • Reflexões acerca da experiência do Estágio Supervisionado em Educação Infantil
    778
  • O papel social da escola na construção da cultura de paz
    705
  • Práticas de acolhimento pedagógico e emocional desenvolvidas na Educação Infantil com crianças em processo de luto
    645
  • Impactos do uso excessivo de tecnologias na Educação
    642
  • Capoeira e terreiros: desmistificando relações entre culturas afro-brasileiras na escola
    641
  • Educação ambiental e o currículo escolar: algumas reflexões
    631
  • Alunos(as) com necessidades educacionais especiais na Educação Física Escolar: relatos de experiências de um professor-pesquisador
    615
  • Tecnologia Social da Memória: uma contribuição para a preservação da História da Educação Profissional e Tecnológica
    600
  • Avaliação educacional: ressignificação e reconstrução da prática
    581

ISSN: 2675-519X

Licença Creative Commons
Revista Práticas Educativas, Memórias e Oralidades de Universidade Estadual do Ceará está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional.
Based on work available at https://revistas.uece.br/index.php/revpemo/index.
Additional permits to those granted under this license may be available at  https://revistas.uece.br/index.php/revpemo/index.

More information about the publishing system, Platform and Workflow by OJS/PKP.
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.