A EJA em espaços não formais: Uma revisão bibliográfica

Autores

Palavras-chave:

EJA, Espaço não formal, Revisão bibliográfica

Resumo

A respeito da EJA nos espaços não formais, o presente resumo faz jus a produção do artigo de revisão bibliográfica cujo objetivo foi caracterizar estudos que apresentassem estudantes da EJA em espaços não formais. Durante o estudo foram planejados estratégias relacionadas a temáticas que venho seguindo na pesquisa de mestrado sobre o espaço não formal e a divulgação científica, durante o percurso dos créditos cursados tive a satisfação de abordar discussões sobre a educação de jovens e adultos, mediante este interesse trouxe os resultados obtidos na pesquisa feita no Google Scholar cuja as palavras-chave foram: “o ensino de jovens e adultos” e “espaço não formal”. Portanto, percebeu-se que o espaço não formal é bem utilizado em diversos públicos da educação e ficou visível nesta pesquisa que a EJA também tem sua vivência utilizada para confrontar os mais diversos saberes no âmbito educacional.  

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Biografia do Autor

João Paulo Alves de Araújo, Universidade Federal de Alagoas (UFAL)

Atualmente professor contratado pela SEDUC-SE. Mestrando em Educação em fase de qualificação na UFAL, especialista em Tecnologia em Educação Aberta e Digital pela UFRB e graduado em Licenciatura em Química pelo IFAL.

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Publicado

2021-08-15

Como Citar

Araújo, J. P. A. de . (2021). A EJA em espaços não formais: Uma revisão bibliográfica. Ensino Em Perspectivas, 2(3), 1–4. Recuperado de https://revistas.uece.br/index.php/ensinoemperspectivas/article/view/6490