Salta al contenuto principale
Salta al menu principale di navigazione
Salta al piè di pagina del sito
Open Menu
Início
Ultimo fascicolo
navigation.archives
Editorial Team
Sulla rivista
Proposte
Contatti
Avvisi
Cerca
Registrazione
Login
Home
/
Archivi
/
V. 1 N. 1 (2014): Boletim Cearense de Educação e História da Matemática
V. 1 N. 1 (2014): Boletim Cearense de Educação e História da Matemática
Pubblicato:
2014-04-30
Fascicolo completo
PDF (Português (Brasil))
tamanhoFont
A+
A
A-
Informazioni
per i lettori
Per gli autori
Per i bibliotecari
Lingua
Deutsch
English
Español (España)
Italiano
Português (Brasil)
Keywords
##plugins.blocks.mostRead.settings.blockTitle##
MÉTODO ALTERNATIVO DE MULTIPLICAÇÃO CHINÊS
1174
A MATEMÁTICA DE RENÉ DESCARTES
1168
A matemática utilizada no cotidiano do trabalhador rural: o cultivo de cheiro verde na agricultura familiar
1043
ESTUDO DA ÁLGEBRA
1032
Estágio Supervisionado em ensino de Matemática: um relato de experiência na Educação de Jovens e Adultos
877
CARL FRIEDRICH GAUSS
836
TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO DE MATEMÁTICA EM TEMPOS DE PANDEMIA
819
Dominó
813
A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DA MULTIPLICAÇÃO
699
HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO BRASIL:Principais marcos da evolução da pesquisa cientifica matemática no Brasil.
630
Resolução de Problemas como estratégia de ensino-aprendizagem de Matemática
615
Função Quadrática e área máxima de retângulo em livros didáticos do Ensino Médio
588
O Método da Exaustão e o uso de Tecnologias Digitais
580
Educação Matemática Crítica: Um olhar Histórico
516
Um estudo sobre o uso do jogo de RPG na Educação Matemática em anos iniciais do ensino fundamental
513
Conceitos da Teoria dos Grafos no desenvolvimento do raciocínio lógico aplicados aos jogos com estudantes da EJA
509
Contribuições do jogo Mancala para o ensino de matemática: um relato de experiência
504
A Educação Financeira e o processo de ensino-aprendizagem na Educação Básica
474
MOVIMENTO DA MATEMÁTICA MODERNA NO BRASIL
453
Softwares no ensino de matemática
428