Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Início
Actual
Archivos
Equipo editorial
Sobre la revista
Envíos
Contacto
Avisos
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 1 Núm. 1 (2014): Boletim Cearense de Educação e História da Matemática
Vol. 1 Núm. 1 (2014): Boletim Cearense de Educação e História da Matemática
Publicado:
2014-04-30
Número completo
PDF (Português (Brasil))
tamanhoFont
A+
A
A-
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Italiano
Português (Brasil)
Palabras clave
##plugins.blocks.mostRead.settings.blockTitle##
ESTUDO DA ÁLGEBRA
1740
A MATEMÁTICA DE RENÉ DESCARTES
1629
A matemática utilizada no cotidiano do trabalhador rural: o cultivo de cheiro verde na agricultura familiar
1489
A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DA MULTIPLICAÇÃO
1334
HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO BRASIL:Principais marcos da evolução da pesquisa cientifica matemática no Brasil.
1238
Dominó
1237
MÉTODO ALTERNATIVO DE MULTIPLICAÇÃO CHINÊS
1235
Estágio Supervisionado em ensino de Matemática: um relato de experiência na Educação de Jovens e Adultos
1226
CARL FRIEDRICH GAUSS
1217
Função Quadrática e área máxima de retângulo em livros didáticos do Ensino Médio
1040
TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO DE MATEMÁTICA EM TEMPOS DE PANDEMIA
1028
Storytelling como uma metodologia ativa no ensino de Matemática
762
HISTÓRIA DA REPRESENTAÇÃO DOS NÚMEROS NA FORMA DECIMAL
676
Resolução de Problemas como estratégia de ensino-aprendizagem de Matemática
672
MOVIMENTO DA MATEMÁTICA MODERNA NO BRASIL
657
DOS LOGARITMOS DE NAPIER À MAIS BELA DE TODAS AS FÓRMULAS
597
O Método da Exaustão e o uso de Tecnologias Digitais
590
A Teoria do Flow como promotora motivacional para estudantes com ansiedade matemática
540
Conceitos da Teoria dos Grafos no desenvolvimento do raciocínio lógico aplicados aos jogos com estudantes da EJA
537
Registros de relatórios finais de estágio supervisionado
514