Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Atual
Arquivos
Equipe Editorial
Sobre a Revista
Submissões
Contato
Notícias
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 1 n. 1 (2014): Boletim Cearense de Educação e História da Matemática
v. 1 n. 1 (2014): Boletim Cearense de Educação e História da Matemática
Publicado:
2014-04-30
Edição completa
PDF
tamanhoFont
A+
A
A-
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Italiano
Português (Brasil)
Palavras-chave
Matemática
Formação de Professores
Ensino
GeoGebra
Sequência Fedathi
Formação de professores
Ensino Médio
Geometria
Educação Infantil
Etnomatemática
Álgebra
Aritmética
Jogos
TDIC
William Oughtred
Artigos mais lidos
A MATEMÁTICA DE RENÉ DESCARTES
1559
ESTUDO DA ÁLGEBRA
1546
A matemática utilizada no cotidiano do trabalhador rural: o cultivo de cheiro verde na agricultura familiar
1476
A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DA MULTIPLICAÇÃO
1219
Estágio Supervisionado em ensino de Matemática: um relato de experiência na Educação de Jovens e Adultos
1196
MÉTODO ALTERNATIVO DE MULTIPLICAÇÃO CHINÊS
1162
CARL FRIEDRICH GAUSS
1154
HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO BRASIL:Principais marcos da evolução da pesquisa cientifica matemática no Brasil.
1153
Dominó
1108
TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO DE MATEMÁTICA EM TEMPOS DE PANDEMIA
1037
Função Quadrática e área máxima de retângulo em livros didáticos do Ensino Médio
971
Storytelling como uma metodologia ativa no ensino de Matemática
707
Resolução de Problemas como estratégia de ensino-aprendizagem de Matemática
675
MOVIMENTO DA MATEMÁTICA MODERNA NO BRASIL
619
HISTÓRIA DA REPRESENTAÇÃO DOS NÚMEROS NA FORMA DECIMAL
613
The Exhaust Method and the use of Digital Technologies
597
DOS LOGARITMOS DE NAPIER À MAIS BELA DE TODAS AS FÓRMULAS
548
Critical Mathematics Education: A historical look
539
Conceitos da Teoria dos Grafos no desenvolvimento do raciocínio lógico aplicados aos jogos com estudantes da EJA
533
Máximos e mínimos de funções
491