Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Atual
Arquivos
Equipe Editorial
Sobre a Revista
Submissões
Contato
Notícias
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 1 n. 1 (2014): Boletim Cearense de Educação e História da Matemática
v. 1 n. 1 (2014): Boletim Cearense de Educação e História da Matemática
Publicado:
2014-04-30
Edição completa
PDF
tamanhoFont
A+
A
A-
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Italiano
Português (Brasil)
Palavras-chave
Matemática
Formação de Professores
Ensino
GeoGebra
Sequência Fedathi
Aprendizagem
Tecnologias Digitais
Geometria
Álgebra
Aritmética
Educação
Geogebra
Al-Biruni
Jogos
Potenciação
TDIC
Artigos mais lidos
ESTUDO DA ÁLGEBRA
1713
A MATEMÁTICA DE RENÉ DESCARTES
1620
A matemática utilizada no cotidiano do trabalhador rural: o cultivo de cheiro verde na agricultura familiar
1487
A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DA MULTIPLICAÇÃO
1330
HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO BRASIL:Principais marcos da evolução da pesquisa cientifica matemática no Brasil.
1236
Dominó
1232
MÉTODO ALTERNATIVO DE MULTIPLICAÇÃO CHINÊS
1230
Estágio Supervisionado em ensino de Matemática: um relato de experiência na Educação de Jovens e Adultos
1223
CARL FRIEDRICH GAUSS
1214
Função Quadrática e área máxima de retângulo em livros didáticos do Ensino Médio
1038
TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO DE MATEMÁTICA EM TEMPOS DE PANDEMIA
1026
Storytelling como uma metodologia ativa no ensino de Matemática
761
HISTÓRIA DA REPRESENTAÇÃO DOS NÚMEROS NA FORMA DECIMAL
669
Resolução de Problemas como estratégia de ensino-aprendizagem de Matemática
668
MOVIMENTO DA MATEMÁTICA MODERNA NO BRASIL
643
DOS LOGARITMOS DE NAPIER À MAIS BELA DE TODAS AS FÓRMULAS
598
O Método da Exaustão e o uso de Tecnologias Digitais
592
A Teoria do Flow como promotora motivacional para estudantes com ansiedade matemática
541
Conceitos da Teoria dos Grafos no desenvolvimento do raciocínio lógico aplicados aos jogos com estudantes da EJA
534
Registros de relatórios finais de estágio supervisionado
514