Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Início
Current
Archives
Editorial Team
About the Journal
Submissions
Contact
Announcements
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 1 No. 1 (2014): Boletim Cearense de Educação e História da Matemática
Vol. 1 No. 1 (2014): Boletim Cearense de Educação e História da Matemática
Published:
2014-04-30
Full Issue
PDF (Português (Brasil))
tamanhoFont
A+
A
A-
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Language
Deutsch
English
Español (España)
Italiano
Português (Brasil)
Keywords
Teacher Training
Mathematics
GeoGebra
Ceará
Mancala
Mathematics education
Practical Activity
Expertise
trigonometry
Personal Archive
A Booke Named Tectonicon
Mathematical Instrument
Textbook
SNHM
##plugins.blocks.mostRead.settings.blockTitle##
ESTUDO DA ÁLGEBRA
1752
A MATEMÁTICA DE RENÉ DESCARTES
1639
A matemática utilizada no cotidiano do trabalhador rural: o cultivo de cheiro verde na agricultura familiar
1489
A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DA MULTIPLICAÇÃO
1342
MÉTODO ALTERNATIVO DE MULTIPLICAÇÃO CHINÊS
1250
HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO BRASIL:Principais marcos da evolução da pesquisa cientifica matemática no Brasil.
1243
Dominó
1238
Estágio Supervisionado em ensino de Matemática: um relato de experiência na Educação de Jovens e Adultos
1226
CARL FRIEDRICH GAUSS
1221
Função Quadrática e área máxima de retângulo em livros didáticos do Ensino Médio
1044
TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO DE MATEMÁTICA EM TEMPOS DE PANDEMIA
1031
Storytelling como uma metodologia ativa no ensino de Matemática
765
HISTÓRIA DA REPRESENTAÇÃO DOS NÚMEROS NA FORMA DECIMAL
682
Resolução de Problemas como estratégia de ensino-aprendizagem de Matemática
675
MOVIMENTO DA MATEMÁTICA MODERNA NO BRASIL
671
DOS LOGARITMOS DE NAPIER À MAIS BELA DE TODAS AS FÓRMULAS
595
The Exhaust Method and the use of Digital Technologies
590
A Teoria do Flow como promotora motivacional para estudantes com ansiedade matemática
544
Conceitos da Teoria dos Grafos no desenvolvimento do raciocínio lógico aplicados aos jogos com estudantes da EJA
537
Registros de relatórios finais de estágio supervisionado
516