Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Início
Current
Archives
Editorial Team
About the Journal
Submissions
Contact
Announcements
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 1 No. 1 (2014): Boletim Cearense de Educação e História da Matemática
Vol. 1 No. 1 (2014): Boletim Cearense de Educação e História da Matemática
Published:
2014-04-30
Full Issue
PDF (Português (Brasil))
tamanhoFont
A+
A
A-
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Language
Deutsch
English
Español (España)
Italiano
Português (Brasil)
Keywords
##plugins.blocks.mostRead.settings.blockTitle##
ESTUDO DA ÁLGEBRA
2085
A MATEMÁTICA DE RENÉ DESCARTES
1815
A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DA MULTIPLICAÇÃO
1804
HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO BRASIL:Principais marcos da evolução da pesquisa cientifica matemática no Brasil.
1789
Dominó
1639
CARL FRIEDRICH GAUSS
1490
MÉTODO ALTERNATIVO DE MULTIPLICAÇÃO CHINÊS
1370
Função Quadrática e área máxima de retângulo em livros didáticos do Ensino Médio
1320
Estágio Supervisionado em ensino de Matemática: um relato de experiência na Educação de Jovens e Adultos
1298
A matemática utilizada no cotidiano do trabalhador rural: o cultivo de cheiro verde na agricultura familiar
1173
TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO DE MATEMÁTICA EM TEMPOS DE PANDEMIA
1081
A Teoria do Flow como promotora motivacional para estudantes com ansiedade matemática
1003
Storytelling como uma metodologia ativa no ensino de Matemática
918
A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA COMO INSTRUMENTO DE ENSINO E APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO BÁSICA
892
DOS LOGARITMOS DE NAPIER À MAIS BELA DE TODAS AS FÓRMULAS
846
HISTÓRIA DA REPRESENTAÇÃO DOS NÚMEROS NA FORMA DECIMAL
784
Registros de relatórios finais de estágio supervisionado
751
MOVIMENTO DA MATEMÁTICA MODERNA NO BRASIL
750
Resolução de Problemas como estratégia de ensino-aprendizagem de Matemática
732
Um percurso pela história da probabilidade
682