Zum Inhalt springen
Zur Hauptnavigation springen
Zur Fußzeile springen
Open Menu
Início
Aktuelle Ausgabe
Archiv
Redaktion
Über die Zeitschrift
Einreichungen
Kontakt
Mitteilungen
Registrieren
Einloggen
Home
/
Suchen
Suchen
Artikel durchsuchen nach
Erweiterte Filter
von
Jahr
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Monat
Januar
Februar
März
April
Mai
Juni
Juli
August
September
Oktober
November
Dezember
Tag
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
bis
Jahr
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Monat
Januar
Februar
März
April
Mai
Juni
Juli
August
September
Oktober
November
Dezember
Tag
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Nach Autor/in
Suchen
Ergebnis der Suche
10 Elemente gefunden.
Enfeites natalinos
construções matemáticas por meio de dobraduras
Nickson Deyvis da Silva Correia, Viviane de Oliveira Santos, José Monteiro Hilário da Silva
405-422
2021-06-17
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v8i23.4986
Live “jogo da onça
estudando geometria em uma diversão indígena”
Késsia Tatiane Rodrigues dos Santos, Sarah Rafaely dos Santos, Erenilda Severina da Conceição Albuquerque
301-317
2021-06-17
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v8i23.5082
Música
a Matemática na nota musical Mi
José Monteiro Hilário da Silva, Viviane Oliveira Santos, Tayná Elias Santos
373-389
2021-06-17
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v8i23.5004
Investigando a articulação entre objetos de aprendizagem, história da matemática e formação de professores por meio de levantamentos bibliográficos em plataformas nacionais e internacionais
Gisele Pereira Oliveira, Ana Carolina Costa Pereira
1-16
2023-01-06
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v10i28.9996
Dominó
A matemática e a estratégia
Tayná Elias dos Santos, Elisa Fonseca Sena e Silva, Nickson Deyvis da Silva Correia
358-372
2021-06-17
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v8i23.5007
Trissecção do ângulo obtuso com origami
um olhar para a história e a investigação matemática
Carolina Yumi Lemos Ferreira Graciolli, Carolina Cordeiro Batista, Rodolfo Masaichi Shintani
209-225
2021-06-17
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v8i23.5132
Análise dos processos de modelação de um movimento no plano desenvolvidos por estudantes do 1° ano do ensino médio
Edson Ferreira da Costa Junior, Karly Barbosa Alvarenga
960-975
2021-06-17
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v8i23.4944
Sequência Fedathi e as perguntas investigativas para o ensino de formas proposicionais inseridas em quadrinhos
Milínia Stephanie Nogueira Barbosa Felício, Daniel Brandão Menezes, Hermínio Borges Neto
1044-1060
2021-06-17
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v8i23.5097
Jogo de palitos
conhecimentos de estudantes do 5º ano sobre probabilidade em situação de jogo
Itatiane Borges Lima, Carlos Henrique Nunes da Silva
161-176
2021-06-17
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v8i23.4751
Elaboração de jogos matemáticos
o caso do jogo batalha naval de funções
Gabriel Santos Evangelista, Joseleide da Silva Damascena, Elisângela Bastos de Melo Espíndola
918-932
2021-06-17
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v8i23.5083
1 - 10 von 10 Treffern
tamanhoFont
A+
A
A-
Informationen
Für Leser/innen
Für Autor/innen
Für Bibliothekar/innen
Sprache
Deutsch
English
Español (España)
Italiano
Português (Brasil)
Schlagworte
##plugins.blocks.mostRead.settings.blockTitle##
A Teoria do Flow como promotora motivacional para estudantes com ansiedade matemática
5465
ESTUDO DA ÁLGEBRA
2626
A MATEMÁTICA DE RENÉ DESCARTES
1803
Dominó
1680
A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DA MULTIPLICAÇÃO
1640
CARL FRIEDRICH GAUSS
1628
HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO BRASIL:Principais marcos da evolução da pesquisa cientifica matemática no Brasil.
1564
MÉTODO ALTERNATIVO DE MULTIPLICAÇÃO CHINÊS
1468
TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO DE MATEMÁTICA EM TEMPOS DE PANDEMIA
1413
Estágio Supervisionado em ensino de Matemática: um relato de experiência na Educação de Jovens e Adultos
1280
Registros de relatórios finais de estágio supervisionado
1270
A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA COMO INSTRUMENTO DE ENSINO E APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO BÁSICA
1228
Função Quadrática e área máxima de retângulo em livros didáticos do Ensino Médio
1168
DOS LOGARITMOS DE NAPIER À MAIS BELA DE TODAS AS FÓRMULAS
1115
Storytelling como uma metodologia ativa no ensino de Matemática
914
HISTÓRIA DA REPRESENTAÇÃO DOS NÚMEROS NA FORMA DECIMAL
872
Um percurso pela história da probabilidade
783
Live “jogo da onça
763
Contribuições da cultura Afro-Indígena para a Matemática
740
Resolução de Problemas como estratégia de ensino-aprendizagem de Matemática
716