Skip to main content Skip to main navigation menu Skip to site footer
Revista Práticas Educativas, Memórias e Oralidades
  • Home
  • Current
  • Archives
  • About
    • About the Journal
    • Submissions
    • Editorial Team
    • Privacy Statement
    • Documentos
    • Contact
  • Politics and ethics
  • Announcements
  • Reviewers
    • 2023
    • 2022
    • 2021
    • 2020
    • 2019
  • Indexers/Bases
  • Template
Search
  • Register
  • Login
  1. Home /
  2. Login

Login

Login
Register

Language

  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)

tamanhoFont

Current Issue

  • Atom logo
  • RSS2 logo
  • RSS1 logo

Information

  • For Readers
  • For Authors
  • For Librarians

Make a Submission

Make a Submission

Developed By

Open Journal Systems
Keywords
EducationTeachingMemoryCurriculumPublic policyTeacher TrainingHistoryGenderTrainingLearningKnowledgeCearáTeachersPedagogyCinemaCultureWomen

Visita

Contador de visitas

Similary

DORA

Signatário DORA


Declaração de São Francisco sobre Avaliação da Pesquisa

preservação

Preservação Digital

Most read articles
  • La importancia de la tutoría académica en la educación superior
    3673
  • Efeito da curcumina na cicatrização de feridas: implicações para a educação em saúde no SUS
    2556
  • Efeitos clínicos e viabilidade de protocolo de ultrassom e drenagem linfática em pós-operatório de lipedema
    2056
  • Reflexões sobre a empatia e a escuta ativa no contexto escolar
    1862
  • Psicomotricidade na Educação
    1739
  • Lutas corporais indígenas: o estado do conhecimento
    1289
  • Parceria entre escola e família na formação integral da criança
    1247
  • Formação inicial de docentes de biologia
    1214
  • Um olhar sobre a educação inclusiva no PNE 2014-2024
    1193
  • Como escrever um relato de experiência de forma sistematizada? Contribuições metodológicas
    1153
  • Contribuições de Reggio Emilia para a Educação Infantil: a escuta como prática para a efetivação dos direitos das crianças
    1146
  • Reflexões acerca da experiência do Estágio Supervisionado em Educação Infantil
    815
  • O papel social da escola na construção da cultura de paz
    699
  • Educação ambiental e o currículo escolar: algumas reflexões
    672
  • Práticas de acolhimento pedagógico e emocional desenvolvidas na Educação Infantil com crianças em processo de luto
    646
  • Capoeira e terreiros: desmistificando relações entre culturas afro-brasileiras na escola
    641
  • Impactos do uso excessivo de tecnologias na Educação
    639
  • Alunos(as) com necessidades educacionais especiais na Educação Física Escolar: relatos de experiências de um professor-pesquisador
    598
  • Tecnologia Social da Memória: uma contribuição para a preservação da História da Educação Profissional e Tecnológica
    594
  • Avaliação educacional: ressignificação e reconstrução da prática
    585

ISSN: 2675-519X

Licença Creative Commons
Revista Práticas Educativas, Memórias e Oralidades de Universidade Estadual do Ceará está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional.
Based on work available at https://revistas.uece.br/index.php/revpemo/index.
Additional permits to those granted under this license may be available at  https://revistas.uece.br/index.php/revpemo/index.

More information about the publishing system, Platform and Workflow by OJS/PKP.