Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Início
Actual
Archivos
Equipo editorial
Sobre la revista
Envíos
Contacto
Avisos
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Buscar
Buscar
Buscar artículos por
Filtros avanzados
Desde
Año
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mes
enero
febrero
marzo
abril
mayo
junio
julio
agosto
septiembre
octubre
noviembre
diciembre
Día
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Hasta
Año
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mes
enero
febrero
marzo
abril
mayo
junio
julio
agosto
septiembre
octubre
noviembre
diciembre
Día
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autores/as
Buscar
Buscar resultados
7 elementos encontrados.
Uma análise de vídeos de canais do Youtube como recursos didáticos para o ensino de operações de adição e subtração na educação infantil
Claudia de Oliveira Lozada, Bruna Gama dos Santos, Cryslãne de Araújo Lima
30-49
2021-06-17
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v8i23.5144
Introduzindo as ideias iniciais do LHM Com argumentos na formação docente e na vivência do Laboratório de Matemática
Joelma Nogueira dos Santos, Ana Carolina Costa Pereira
1-15
2024-05-01
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v11i32.12407
Uma análise das potencialidades dos aplicativos Mathup, aventura do bebê panda com matemática e Train Brain para o ensino das operações básicas na educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental
Ewellyn Amâncio Araújo Barbosa, Sidney Leandro da Silva Viana, CLAUDIA DE OLIVEIRA LOZADA, Dra
192-208
2021-06-17
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v8i23.5148
Contribuições do Programa de Extensão em Educação Matemática na FECLESC e na comunidade externa
Antônio Anderson Oliveira Silva, Dianara Figueirêdo Freire, Francisco Edisom Eugenio de Sousa
534-549
2021-06-17
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v8i23.5076
A sequência FEDATHI no ensino de Geometria: uma experiência inclusiva a partir da realidade aumentada e os sólidos de Platão 3D
Roberto da Rocha Miranda, Ivoneide Pinheiro Lima, Maria José Costa dos Santos, José Rogério Santana
01-15
2023-12-05
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v10i30.11031
Resolução de equações do segundo grau, à luz da Teoria da Objetivação
Elaine de Sousa Teodosio, Lara Ronise de Negreiros Pinto Scipiao
386-395
2022-05-31
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v9i26.8017
Educação Matemática Crítica: Um olhar Histórico
Najara Alves Cardoso Costa, Pedro Oliveira Paulo , Wilton Medeiros
1-15
2024-04-21
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v11i31.11017
1 - 7 de 7 elementos
tamanhoFont
A+
A
A-
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Italiano
Português (Brasil)
Palabras clave
##plugins.blocks.mostRead.settings.blockTitle##
A Teoria do Flow como promotora motivacional para estudantes com ansiedade matemática
5367
ESTUDO DA ÁLGEBRA
2477
Dominó
1869
A MATEMÁTICA DE RENÉ DESCARTES
1822
A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DA MULTIPLICAÇÃO
1807
HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO BRASIL:Principais marcos da evolução da pesquisa cientifica matemática no Brasil.
1640
CARL FRIEDRICH GAUSS
1622
MÉTODO ALTERNATIVO DE MULTIPLICAÇÃO CHINÊS
1553
Estágio Supervisionado em ensino de Matemática: um relato de experiência na Educação de Jovens e Adultos
1420
TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO DE MATEMÁTICA EM TEMPOS DE PANDEMIA
1338
DOS LOGARITMOS DE NAPIER À MAIS BELA DE TODAS AS FÓRMULAS
1215
Função Quadrática e área máxima de retângulo em livros didáticos do Ensino Médio
1192
A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA COMO INSTRUMENTO DE ENSINO E APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO BÁSICA
1166
Registros de relatórios finais de estágio supervisionado
1056
Storytelling como uma metodologia ativa no ensino de Matemática
889
HISTÓRIA DA REPRESENTAÇÃO DOS NÚMEROS NA FORMA DECIMAL
861
Um percurso pela história da probabilidade
750
Resolução de Problemas como estratégia de ensino-aprendizagem de Matemática
743
Contribuições da cultura Afro-Indígena para a Matemática
735
Live “jogo da onça
719