Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Início
Actual
Archivos
Equipo editorial
Sobre la revista
Envíos
Contacto
Avisos
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Buscar
Buscar
Buscar artículos por
Filtros avanzados
Desde
Año
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mes
enero
febrero
marzo
abril
mayo
junio
julio
agosto
septiembre
octubre
noviembre
diciembre
Día
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Hasta
Año
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mes
enero
febrero
marzo
abril
mayo
junio
julio
agosto
septiembre
octubre
noviembre
diciembre
Día
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autores/as
Buscar
Buscar resultados
5 elementos encontrados.
Sequência Fedathi como trilha didática para promoção das competências de matemática da Base Nacional Comum Curricular
Bruna Rafaela Araújo da Silva, Marília Maia Moreira, Antonia Lis de Maria Martins Torres
01-19
2023-10-28
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v10i30.10608
Sequência Fedathi, H5P e Papiro de Rhind para a promoção do ensino de Matemática
Carlos Henrique Delmiro de Araújo, Hermínio Borges Neto
16-30
2022-04-11
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v9i26.8033
A ORIGEM E OS FUNDAMENTOS DA SEQUÊNCIA FEDATHI
UMA ANÁLISE HISTÓRICO-CONCEITUAL
Joelma Nogueira dos Santos, Hermínio Borges Neto, Ana Cláudia Mendonça Pinheiro
06 - 19
2019-08-31
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v6i17.1074
O Geoplano e a Sequência Fedathi no ensino de Geometria
uma proposta didática para os anos iniciais
Lara Ronise de Negreiros Pinto Scipião, Italândia Ferreira de Azevedo, Monaliza de Azevedo Silva
50-64
2021-06-17
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v8i23.5125
Sequência Fedathi e as perguntas investigativas para o ensino de formas proposicionais inseridas em quadrinhos
Milínia Stephanie Nogueira Barbosa Felício, Daniel Brandão Menezes, Hermínio Borges Neto
1044-1060
2021-06-17
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v8i23.5097
1 - 5 de 5 elementos
tamanhoFont
A+
A
A-
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Italiano
Português (Brasil)
Palabras clave
##plugins.blocks.mostRead.settings.blockTitle##
A Teoria do Flow como promotora motivacional para estudantes com ansiedade matemática
5465
ESTUDO DA ÁLGEBRA
2626
A MATEMÁTICA DE RENÉ DESCARTES
1803
Dominó
1680
A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DA MULTIPLICAÇÃO
1640
CARL FRIEDRICH GAUSS
1628
HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO BRASIL:Principais marcos da evolução da pesquisa cientifica matemática no Brasil.
1564
MÉTODO ALTERNATIVO DE MULTIPLICAÇÃO CHINÊS
1468
TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO DE MATEMÁTICA EM TEMPOS DE PANDEMIA
1413
Estágio Supervisionado em ensino de Matemática: um relato de experiência na Educação de Jovens e Adultos
1280
Registros de relatórios finais de estágio supervisionado
1270
A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA COMO INSTRUMENTO DE ENSINO E APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO BÁSICA
1228
Função Quadrática e área máxima de retângulo em livros didáticos do Ensino Médio
1168
DOS LOGARITMOS DE NAPIER À MAIS BELA DE TODAS AS FÓRMULAS
1115
Storytelling como uma metodologia ativa no ensino de Matemática
914
HISTÓRIA DA REPRESENTAÇÃO DOS NÚMEROS NA FORMA DECIMAL
872
Um percurso pela história da probabilidade
783
Live “jogo da onça
763
Contribuições da cultura Afro-Indígena para a Matemática
740
Resolução de Problemas como estratégia de ensino-aprendizagem de Matemática
716