Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Início
Actual
Archivos
Equipo editorial
Sobre la revista
Envíos
Contacto
Avisos
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Buscar
Buscar
Buscar artículos por
Filtros avanzados
Desde
Año
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mes
enero
febrero
marzo
abril
mayo
junio
julio
agosto
septiembre
octubre
noviembre
diciembre
Día
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Hasta
Año
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mes
enero
febrero
marzo
abril
mayo
junio
julio
agosto
septiembre
octubre
noviembre
diciembre
Día
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autores/as
Buscar
Buscar resultados
6 elementos encontrados.
Licenciatura em Matemática e aspectos históricos de construção, legitimação e processos formativos da e para a docência: Revisão Integrativa de Literatura
Andreia Gonçalves da Silva, Francisco José de Lima, Willian Frutuoso da Silva
2024-01-01
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v11i31.10696
Formação de professores e aprendizagem docente: observações de aulas de Matemática no contexto do Estágio Supervisionado
Andresa Ferreira de Sousa, Francisco José de Lima
01-14
2023-10-28
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v10i30.10573
Mapeamento dos programas stricto sensu da Região Norte voltados para a formação de pesquisadores(as) que ensinam matemática
Douglas Silva Fonseca, Marcelo Almeida Bairral
1-12
2023-01-20
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v10i28.9974
Estágio Supervisionado em ensino de Matemática: um relato de experiência na Educação de Jovens e Adultos
João Pedro Mardegan Ribeiro
1-17
2023-02-08
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v10i28.8618
Registros de relatórios finais de estágio supervisionado
percepções e aprendizagens de licenciandos em matemática
Francisco José de Lima, Meirilania Primo Costa
1155-1171
2021-06-17
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v8i23.4955
A didática na formação do professor que ensina Matemática: construções e perspectivas vislumbradas em anais do ENDIPE e da ANPED (2010-2019)
Andréia Gonçalves da Silva, Francisco José de Lima
1-19
2022-07-07
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v9i27.7947
1 - 6 de 6 elementos
tamanhoFont
A+
A
A-
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Italiano
Português (Brasil)
Palabras clave
##plugins.blocks.mostRead.settings.blockTitle##
A Teoria do Flow como promotora motivacional para estudantes com ansiedade matemática
5456
ESTUDO DA ÁLGEBRA
2624
A MATEMÁTICA DE RENÉ DESCARTES
1804
Dominó
1702
A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DA MULTIPLICAÇÃO
1660
CARL FRIEDRICH GAUSS
1637
HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO BRASIL:Principais marcos da evolução da pesquisa cientifica matemática no Brasil.
1564
MÉTODO ALTERNATIVO DE MULTIPLICAÇÃO CHINÊS
1483
TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO DE MATEMÁTICA EM TEMPOS DE PANDEMIA
1401
Estágio Supervisionado em ensino de Matemática: um relato de experiência na Educação de Jovens e Adultos
1293
Registros de relatórios finais de estágio supervisionado
1230
A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA COMO INSTRUMENTO DE ENSINO E APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO BÁSICA
1206
Função Quadrática e área máxima de retângulo em livros didáticos do Ensino Médio
1187
DOS LOGARITMOS DE NAPIER À MAIS BELA DE TODAS AS FÓRMULAS
1163
Storytelling como uma metodologia ativa no ensino de Matemática
905
HISTÓRIA DA REPRESENTAÇÃO DOS NÚMEROS NA FORMA DECIMAL
878
Um percurso pela história da probabilidade
783
Live “jogo da onça
749
Contribuições da cultura Afro-Indígena para a Matemática
740
Resolução de Problemas como estratégia de ensino-aprendizagem de Matemática
717