Salta al contenuto principale
Salta al menu principale di navigazione
Salta al piè di pagina del sito
Open Menu
Início
Ultimo fascicolo
navigation.archives
Editorial Team
Sulla rivista
Proposte
Contatti
Avvisi
Registrazione
Login
Home
/
Cerca
Cerca
Cerca gli articoli per
Filtri avanzati
Da
Anno
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mese
gennaio
febbraio
marzo
aprile
maggio
giugno
luglio
agosto
settembre
ottobre
novembre
dicembre
Giorno
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Fino a
Anno
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mese
gennaio
febbraio
marzo
aprile
maggio
giugno
luglio
agosto
settembre
ottobre
novembre
dicembre
Giorno
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autori
Cerca
Risultati della ricerca
Found 3 items.
Álgebra islâmica de al-Khwarizmi a Omar Khayyam
Rosangela Araújo da Silva, Bernadete Barbosa Morey
654-664
2021-06-17
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v8i23.4966
EQUAÇÕES QUADRÁTICAS
UMA NOVA FÓRMULA RESOLUTIVA COM UMA PROPOSTA DIDÁTICA
Fabius Bonnet
459-464
2021-06-05
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v7i20.3559
RESOLUÇÃO GEOMÉTRICA PARA EQUAÇÕES QUADRÁTICAS NA VISÃO DE ABD AL-HAMID IBN TURK (SÉCULO IX)
O CASO EM QUE < 0
Jéssica Targino Muniz, Giselle Costa de Sousa, Gabriela Lucheze de Oliveira
277-288
2021-06-05
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v7i20.2821
1 - 3 di 3 elementi
tamanhoFont
A+
A
A-
Informazioni
per i lettori
Per gli autori
Per i bibliotecari
Lingua
Deutsch
English
Español (España)
Italiano
Português (Brasil)
Keywords
##plugins.blocks.mostRead.settings.blockTitle##
A Teoria do Flow como promotora motivacional para estudantes com ansiedade matemática
5467
ESTUDO DA ÁLGEBRA
2622
A MATEMÁTICA DE RENÉ DESCARTES
1801
Dominó
1692
A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DA MULTIPLICAÇÃO
1648
CARL FRIEDRICH GAUSS
1630
HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO BRASIL:Principais marcos da evolução da pesquisa cientifica matemática no Brasil.
1567
MÉTODO ALTERNATIVO DE MULTIPLICAÇÃO CHINÊS
1466
TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO DE MATEMÁTICA EM TEMPOS DE PANDEMIA
1409
Estágio Supervisionado em ensino de Matemática: um relato de experiência na Educação de Jovens e Adultos
1285
Registros de relatórios finais de estágio supervisionado
1257
A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA COMO INSTRUMENTO DE ENSINO E APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO BÁSICA
1206
Função Quadrática e área máxima de retângulo em livros didáticos do Ensino Médio
1172
DOS LOGARITMOS DE NAPIER À MAIS BELA DE TODAS AS FÓRMULAS
1127
Storytelling como uma metodologia ativa no ensino de Matemática
918
HISTÓRIA DA REPRESENTAÇÃO DOS NÚMEROS NA FORMA DECIMAL
874
Um percurso pela história da probabilidade
785
Live “jogo da onça
758
Contribuições da cultura Afro-Indígena para a Matemática
740
Resolução de Problemas como estratégia de ensino-aprendizagem de Matemática
717