Zum Inhalt springen
Zur Hauptnavigation springen
Zur Fußzeile springen
Open Menu
Início
Aktuelle Ausgabe
Archiv
Redaktion
Über die Zeitschrift
Einreichungen
Kontakt
Mitteilungen
Registrieren
Einloggen
Home
/
Suchen
Suchen
Artikel durchsuchen nach
Erweiterte Filter
von
Jahr
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Monat
Januar
Februar
März
April
Mai
Juni
Juli
August
September
Oktober
November
Dezember
Tag
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
bis
Jahr
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Monat
Januar
Februar
März
April
Mai
Juni
Juli
August
September
Oktober
November
Dezember
Tag
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Nach Autor/in
Suchen
Ergebnis der Suche
3 Elemente gefunden.
Álgebra islâmica de al-Khwarizmi a Omar Khayyam
Rosangela Araújo da Silva, Bernadete Barbosa Morey
654-664
2021-06-17
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v8i23.4966
EQUAÇÕES QUADRÁTICAS
UMA NOVA FÓRMULA RESOLUTIVA COM UMA PROPOSTA DIDÁTICA
Fabius Bonnet
459-464
2021-06-05
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v7i20.3559
RESOLUÇÃO GEOMÉTRICA PARA EQUAÇÕES QUADRÁTICAS NA VISÃO DE ABD AL-HAMID IBN TURK (SÉCULO IX)
O CASO EM QUE < 0
Jéssica Targino Muniz, Giselle Costa de Sousa, Gabriela Lucheze de Oliveira
277-288
2021-06-05
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v7i20.2821
1 - 3 von 3 Treffern
tamanhoFont
A+
A
A-
Informationen
Für Leser/innen
Für Autor/innen
Für Bibliothekar/innen
Sprache
Deutsch
English
Español (España)
Italiano
Português (Brasil)
Schlagworte
##plugins.blocks.mostRead.settings.blockTitle##
A Teoria do Flow como promotora motivacional para estudantes com ansiedade matemática
5468
ESTUDO DA ÁLGEBRA
2618
A MATEMÁTICA DE RENÉ DESCARTES
1802
Dominó
1692
A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DA MULTIPLICAÇÃO
1649
CARL FRIEDRICH GAUSS
1631
HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO BRASIL:Principais marcos da evolução da pesquisa cientifica matemática no Brasil.
1566
MÉTODO ALTERNATIVO DE MULTIPLICAÇÃO CHINÊS
1465
TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO DE MATEMÁTICA EM TEMPOS DE PANDEMIA
1408
Estágio Supervisionado em ensino de Matemática: um relato de experiência na Educação de Jovens e Adultos
1286
Registros de relatórios finais de estágio supervisionado
1252
A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA COMO INSTRUMENTO DE ENSINO E APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO BÁSICA
1203
Função Quadrática e área máxima de retângulo em livros didáticos do Ensino Médio
1173
DOS LOGARITMOS DE NAPIER À MAIS BELA DE TODAS AS FÓRMULAS
1132
Storytelling como uma metodologia ativa no ensino de Matemática
916
HISTÓRIA DA REPRESENTAÇÃO DOS NÚMEROS NA FORMA DECIMAL
875
Um percurso pela história da probabilidade
784
Live “jogo da onça
756
Contribuições da cultura Afro-Indígena para a Matemática
740
Resolução de Problemas como estratégia de ensino-aprendizagem de Matemática
717