Salta al contenuto principale
Salta al menu principale di navigazione
Salta al piè di pagina del sito
Open Menu
Início
Ultimo fascicolo
navigation.archives
Editorial Team
Sulla rivista
Proposte
Contatti
Avvisi
Registrazione
Login
Home
/
Cerca
Cerca
Cerca gli articoli per
Filtri avanzati
Da
Anno
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mese
gennaio
febbraio
marzo
aprile
maggio
giugno
luglio
agosto
settembre
ottobre
novembre
dicembre
Giorno
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Fino a
Anno
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mese
gennaio
febbraio
marzo
aprile
maggio
giugno
luglio
agosto
settembre
ottobre
novembre
dicembre
Giorno
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autori
Cerca
Risultati della ricerca
Found 3 items.
ENSINO E APRENDIZAGEM DE CÁLCULO I EM CURSOS DE LICENCIATURA:
LIMITES E POSSIBILIDADES
ELCIMAR SIMÃO MARTINS, Damião Júnio Gonçalves Araújo, Rodolfo Ferreira de Oliveira
18-32
2018-06-01
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v3i9.52
Licenciatura em Matemática e aspectos históricos de construção, legitimação e processos formativos da e para a docência: Revisão Integrativa de Literatura
Andreia Gonçalves da Silva, Francisco José de Lima, Willian Frutuoso da Silva
2024-01-01
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v11i31.10696
Abordagem do conceito de limite apresentado por James Stewart e suas contribuições para a aprendizagem e formação de professores de matemática
João Nunes de Araújo Neto, Francisco José de Lima, Damião Evandro Barbosa de Sousa
1139-1154
2021-06-17
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v8i23.4977
1 - 3 di 3 elementi
tamanhoFont
A+
A
A-
Informazioni
per i lettori
Per gli autori
Per i bibliotecari
Lingua
Deutsch
English
Español (España)
Italiano
Português (Brasil)
Keywords
##plugins.blocks.mostRead.settings.blockTitle##
A Teoria do Flow como promotora motivacional para estudantes com ansiedade matemática
5460
ESTUDO DA ÁLGEBRA
2618
A MATEMÁTICA DE RENÉ DESCARTES
1800
Dominó
1697
A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DA MULTIPLICAÇÃO
1643
CARL FRIEDRICH GAUSS
1632
HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO BRASIL:Principais marcos da evolução da pesquisa cientifica matemática no Brasil.
1559
MÉTODO ALTERNATIVO DE MULTIPLICAÇÃO CHINÊS
1461
TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO DE MATEMÁTICA EM TEMPOS DE PANDEMIA
1397
Estágio Supervisionado em ensino de Matemática: um relato de experiência na Educação de Jovens e Adultos
1288
Registros de relatórios finais de estágio supervisionado
1241
A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA COMO INSTRUMENTO DE ENSINO E APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO BÁSICA
1203
Função Quadrática e área máxima de retângulo em livros didáticos do Ensino Médio
1174
DOS LOGARITMOS DE NAPIER À MAIS BELA DE TODAS AS FÓRMULAS
1135
Storytelling como uma metodologia ativa no ensino de Matemática
912
HISTÓRIA DA REPRESENTAÇÃO DOS NÚMEROS NA FORMA DECIMAL
876
Um percurso pela história da probabilidade
781
Live “jogo da onça
753
Contribuições da cultura Afro-Indígena para a Matemática
738
Resolução de Problemas como estratégia de ensino-aprendizagem de Matemática
717