Zum Inhalt springen
Zur Hauptnavigation springen
Zur Fußzeile springen
Open Menu
Início
Aktuelle Ausgabe
Archiv
Redaktion
Über die Zeitschrift
Einreichungen
Kontakt
Mitteilungen
Registrieren
Einloggen
Home
/
Suchen
Suchen
Artikel durchsuchen nach
Erweiterte Filter
von
Jahr
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
2025
Monat
Januar
Februar
März
April
Mai
Juni
Juli
August
September
Oktober
November
Dezember
Tag
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
bis
Jahr
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
2025
Monat
Januar
Februar
März
April
Mai
Juni
Juli
August
September
Oktober
November
Dezember
Tag
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Nach Autor/in
Suchen
Ergebnis der Suche
Kein Ergebnis
tamanhoFont
A+
A
A-
Informationen
Für Leser/innen
Für Autor/innen
Für Bibliothekar/innen
Sprache
Deutsch
English
Español (España)
Italiano
Português (Brasil)
Schlagworte
##plugins.blocks.mostRead.settings.blockTitle##
ESTUDO DA ÁLGEBRA
1847
A MATEMÁTICA DE RENÉ DESCARTES
1698
A matemática utilizada no cotidiano do trabalhador rural: o cultivo de cheiro verde na agricultura familiar
1520
A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DA MULTIPLICAÇÃO
1516
MÉTODO ALTERNATIVO DE MULTIPLICAÇÃO CHINÊS
1394
Dominó
1368
HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO BRASIL:Principais marcos da evolução da pesquisa cientifica matemática no Brasil.
1362
CARL FRIEDRICH GAUSS
1282
Estágio Supervisionado em ensino de Matemática: um relato de experiência na Educação de Jovens e Adultos
1270
Função Quadrática e área máxima de retângulo em livros didáticos do Ensino Médio
1173
TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO DE MATEMÁTICA EM TEMPOS DE PANDEMIA
1043
Storytelling como uma metodologia ativa no ensino de Matemática
775
DOS LOGARITMOS DE NAPIER À MAIS BELA DE TODAS AS FÓRMULAS
747
HISTÓRIA DA REPRESENTAÇÃO DOS NÚMEROS NA FORMA DECIMAL
738
MOVIMENTO DA MATEMÁTICA MODERNA NO BRASIL
720
A Teoria do Flow como promotora motivacional para estudantes com ansiedade matemática
718
Resolução de Problemas como estratégia de ensino-aprendizagem de Matemática
627
Registros de relatórios finais de estágio supervisionado
582
Conceitos da Teoria dos Grafos no desenvolvimento do raciocínio lógico aplicados aos jogos com estudantes da EJA
576
Resolução de Problemas: Concepções de Polya e a Metodologia de Ensino-Aprendizagem-Avaliação
574