Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
Boletim Cearense de Educação e História da Matemática
  • Início
  • Actual
  • Archivos
  • Equipo editorial
  • Sobre la revista
  • Envíos
  • Contacto
  • Avisos
  • Registrarse
  • Entrar
  1. Inicio /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avanzados
Desde
Hasta

Buscar resultados

No hay resultados

tamanhoFont

Información

  • Para lectores/as
  • Para autores/as
  • Para bibliotecarios/as

Idioma

  • Deutsch
  • English
  • Español (España)
  • Italiano
  • Português (Brasil)
Palabras clave
##plugins.blocks.mostRead.settings.blockTitle##
  • MÉTODO ALTERNATIVO DE MULTIPLICAÇÃO CHINÊS
    1176
  • A MATEMÁTICA DE RENÉ DESCARTES
    1173
  • A matemática utilizada no cotidiano do trabalhador rural: o cultivo de cheiro verde na agricultura familiar
    1059
  • ESTUDO DA ÁLGEBRA
    1034
  • Estágio Supervisionado em ensino de Matemática: um relato de experiência na Educação de Jovens e Adultos
    890
  • CARL FRIEDRICH GAUSS
    850
  • TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO DE MATEMÁTICA EM TEMPOS DE PANDEMIA
    832
  • Dominó
    816
  • A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DA MULTIPLICAÇÃO
    704
  • HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO BRASIL:Principais marcos da evolução da pesquisa cientifica matemática no Brasil.
    636
  • Resolução de Problemas como estratégia de ensino-aprendizagem de Matemática
    620
  • Função Quadrática e área máxima de retângulo em livros didáticos do Ensino Médio
    594
  • O Método da Exaustão e o uso de Tecnologias Digitais
    582
  • Educação Matemática Crítica: Um olhar Histórico
    519
  • Um estudo sobre o uso do jogo de RPG na Educação Matemática em anos iniciais do ensino fundamental
    513
  • Conceitos da Teoria dos Grafos no desenvolvimento do raciocínio lógico aplicados aos jogos com estudantes da EJA
    511
  • Contribuições do jogo Mancala para o ensino de matemática: um relato de experiência
    504
  • A Educação Financeira e o processo de ensino-aprendizagem na Educação Básica
    476
  • MOVIMENTO DA MATEMÁTICA MODERNA NO BRASIL
    457
  • Softwares no ensino de matemática
    428
Indexadores, Base de Dados e Repositórios
A Revista é uma publicação do Grupo de Pesquisa em Educação e História da Matemática – GPEHM/UECE
Contato / Endereço
O Boletim Cearense de Educação e História da Matemática – BOCEHM, ISSN: 2357-8661 - e-ISSN: 2447-8504 - Prefixo DOI: 10.30938
Universidade Estadual do Ceará – UECE
Campus do Itaperi - Bloco das Coordenações - Sala 19
Av. Dedé Brasil, 1700, Serrinha, Fortaleza-CE, CEP: 60740–903
E-mail: gpehm@uece.br
O Boletim Cearense de Educação e História da Matemática – BOCEHM esta Licenciado com Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Creative Commons License

OJS customizado por: Luis Andrés Castillo B.
Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.