Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Atual
Arquivos
Equipe Editorial
Sobre a Revista
Submissões
Contato
Notícias
Cadastro
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
2025
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
2025
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
Nenhum resultado encontrado
tamanhoFont
A+
A
A-
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Italiano
Português (Brasil)
Palavras-chave
Matemática
Ensino
GeoGebra
Aprendizagem
Ensino Médio
Geometria
Ensino Remoto
Educação Básica
Anos Iniciais
Álgebra
Jogos
Geogebra
Aritmética
Al-Biruni
Sequência Didática
TDIC
Artigos mais lidos
A MATEMÁTICA DE RENÉ DESCARTES
1525
ESTUDO DA ÁLGEBRA
1496
A matemática utilizada no cotidiano do trabalhador rural: o cultivo de cheiro verde na agricultura familiar
1468
A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DA MULTIPLICAÇÃO
1197
Estágio Supervisionado em ensino de Matemática: um relato de experiência na Educação de Jovens e Adultos
1163
MÉTODO ALTERNATIVO DE MULTIPLICAÇÃO CHINÊS
1149
HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO BRASIL:Principais marcos da evolução da pesquisa cientifica matemática no Brasil.
1134
CARL FRIEDRICH GAUSS
1129
Dominó
1037
TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO DE MATEMÁTICA EM TEMPOS DE PANDEMIA
997
Função Quadrática e área máxima de retângulo em livros didáticos do Ensino Médio
954
Resolução de Problemas como estratégia de ensino-aprendizagem de Matemática
698
Storytelling como uma metodologia ativa no ensino de Matemática
673
MOVIMENTO DA MATEMÁTICA MODERNA NO BRASIL
622
HISTÓRIA DA REPRESENTAÇÃO DOS NÚMEROS NA FORMA DECIMAL
600
O Método da Exaustão e o uso de Tecnologias Digitais
594
Educação Matemática Crítica: Um olhar Histórico
554
DOS LOGARITMOS DE NAPIER À MAIS BELA DE TODAS AS FÓRMULAS
531
Conceitos da Teoria dos Grafos no desenvolvimento do raciocínio lógico aplicados aos jogos com estudantes da EJA
529
Máximos e mínimos de funções
488