Salta al contenuto principale
Salta al menu principale di navigazione
Salta al piè di pagina del sito
Open Menu
Início
Ultimo fascicolo
navigation.archives
Editorial Team
Sulla rivista
Proposte
Contatti
Avvisi
Cerca
Registrazione
Login
Home
/
Archivi
/
V. 2 N. 5 (2015): Boletim Cearense de Educação e História da Matemática
V. 2 N. 5 (2015): Boletim Cearense de Educação e História da Matemática
Pubblicato:
2015-08-31
Fascicolo completo
Capa (Português (Brasil))
Matemáico do Quadrimestre (Português (Brasil))
Entrevista (Português (Brasil))
Artigo 1 (Português (Brasil))
Artigo 2 (Português (Brasil))
Artigo 3 (Português (Brasil))
Resenha (Português (Brasil))
Tirinha (Português (Brasil))
tamanhoFont
A+
A
A-
Informazioni
per i lettori
Per gli autori
Per i bibliotecari
Lingua
Deutsch
English
Español (España)
Italiano
Português (Brasil)
Keywords
##plugins.blocks.mostRead.settings.blockTitle##
ESTUDO DA ÁLGEBRA
2073
A MATEMÁTICA DE RENÉ DESCARTES
1808
HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO BRASIL:Principais marcos da evolução da pesquisa cientifica matemática no Brasil.
1785
A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DA MULTIPLICAÇÃO
1784
Dominó
1616
CARL FRIEDRICH GAUSS
1485
MÉTODO ALTERNATIVO DE MULTIPLICAÇÃO CHINÊS
1364
Estágio Supervisionado em ensino de Matemática: um relato de experiência na Educação de Jovens e Adultos
1312
Função Quadrática e área máxima de retângulo em livros didáticos do Ensino Médio
1310
A matemática utilizada no cotidiano do trabalhador rural: o cultivo de cheiro verde na agricultura familiar
1198
TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO DE MATEMÁTICA EM TEMPOS DE PANDEMIA
1068
A Teoria do Flow como promotora motivacional para estudantes com ansiedade matemática
991
Storytelling como uma metodologia ativa no ensino de Matemática
911
A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA COMO INSTRUMENTO DE ENSINO E APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO BÁSICA
883
DOS LOGARITMOS DE NAPIER À MAIS BELA DE TODAS AS FÓRMULAS
834
HISTÓRIA DA REPRESENTAÇÃO DOS NÚMEROS NA FORMA DECIMAL
785
MOVIMENTO DA MATEMÁTICA MODERNA NO BRASIL
752
Registros de relatórios finais de estágio supervisionado
744
Resolução de Problemas como estratégia de ensino-aprendizagem de Matemática
729
Resolução de Problemas: Concepções de Polya e a Metodologia de Ensino-Aprendizagem-Avaliação
683