Zum Inhalt springen
Zur Hauptnavigation springen
Zur Fußzeile springen
Open Menu
Início
Aktuelle Ausgabe
Archiv
Redaktion
Über die Zeitschrift
Einreichungen
Kontakt
Mitteilungen
Suchen
Registrieren
Einloggen
Home
/
Archiv
/
Bd. 2 Nr. 5 (2015): Boletim Cearense de Educação e História da Matemática
Bd. 2 Nr. 5 (2015): Boletim Cearense de Educação e História da Matemática
Veröffentlicht:
2015-08-31
Komplette Ausgabe
Capa (Português (Brasil))
Matemáico do Quadrimestre (Português (Brasil))
Entrevista (Português (Brasil))
Artigo 1 (Português (Brasil))
Artigo 2 (Português (Brasil))
Artigo 3 (Português (Brasil))
Resenha (Português (Brasil))
Tirinha (Português (Brasil))
tamanhoFont
A+
A
A-
Informationen
Für Leser/innen
Für Autor/innen
Für Bibliothekar/innen
Sprache
Deutsch
English
Español (España)
Italiano
Português (Brasil)
Schlagworte
##plugins.blocks.mostRead.settings.blockTitle##
MÉTODO ALTERNATIVO DE MULTIPLICAÇÃO CHINÊS
1174
A MATEMÁTICA DE RENÉ DESCARTES
1167
A matemática utilizada no cotidiano do trabalhador rural: o cultivo de cheiro verde na agricultura familiar
1037
ESTUDO DA ÁLGEBRA
1032
Estágio Supervisionado em ensino de Matemática: um relato de experiência na Educação de Jovens e Adultos
873
CARL FRIEDRICH GAUSS
835
TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO DE MATEMÁTICA EM TEMPOS DE PANDEMIA
818
Dominó
813
A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DA MULTIPLICAÇÃO
699
HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO BRASIL:Principais marcos da evolução da pesquisa cientifica matemática no Brasil.
629
Resolução de Problemas como estratégia de ensino-aprendizagem de Matemática
614
Função Quadrática e área máxima de retângulo em livros didáticos do Ensino Médio
585
O Método da Exaustão e o uso de Tecnologias Digitais
579
Educação Matemática Crítica: Um olhar Histórico
516
Um estudo sobre o uso do jogo de RPG na Educação Matemática em anos iniciais do ensino fundamental
513
Contribuições do jogo Mancala para o ensino de matemática: um relato de experiência
504
Conceitos da Teoria dos Grafos no desenvolvimento do raciocínio lógico aplicados aos jogos com estudantes da EJA
503
A Educação Financeira e o processo de ensino-aprendizagem na Educação Básica
471
MOVIMENTO DA MATEMÁTICA MODERNA NO BRASIL
451
Softwares no ensino de matemática
428