Salta al contenuto principale Salta al menu principale di navigazione Salta al piè di pagina del sito
Boletim Cearense de Educação e História da Matemática
  • Início
  • Ultimo fascicolo
  • navigation.archives
  • Editorial Team
  • Sulla rivista
  • Proposte
  • Contatti
  • Avvisi
Cerca
  • Registrazione
  • Login
  1. Home /
  2. Archivi /
  3. V. 2 N. 4 (2015): Boletim Cearense de Educação e História da Matemática

V. 2 N. 4 (2015): Boletim Cearense de Educação e História da Matemática

BOCEHM V2, N4 (2015)
Pubblicato: 2015-04-30

Fascicolo completo

  • Capa (Português (Brasil))
  • Matemáico do Quadrimestre (Português (Brasil))
  • Editorial (Português (Brasil))
  • Entrevista (Português (Brasil))
  • Artigo 1 (Português (Brasil))
  • Artigo 2 (Português (Brasil))
  • Artigo 3 (Português (Brasil))
  • Atividade para a sala de aula (Português (Brasil))
  • Tirinha (Português (Brasil))

tamanhoFont

Informazioni

  • per i lettori
  • Per gli autori
  • Per i bibliotecari

Lingua

  • Deutsch
  • English
  • Español (España)
  • Italiano
  • Português (Brasil)
Keywords
##plugins.blocks.mostRead.settings.blockTitle##
  • ESTUDO DA ÁLGEBRA
    1752
  • A MATEMÁTICA DE RENÉ DESCARTES
    1639
  • A matemática utilizada no cotidiano do trabalhador rural: o cultivo de cheiro verde na agricultura familiar
    1489
  • A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DA MULTIPLICAÇÃO
    1342
  • MÉTODO ALTERNATIVO DE MULTIPLICAÇÃO CHINÊS
    1250
  • HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO BRASIL:Principais marcos da evolução da pesquisa cientifica matemática no Brasil.
    1243
  • Dominó
    1238
  • Estágio Supervisionado em ensino de Matemática: um relato de experiência na Educação de Jovens e Adultos
    1226
  • CARL FRIEDRICH GAUSS
    1221
  • Função Quadrática e área máxima de retângulo em livros didáticos do Ensino Médio
    1044
  • TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO DE MATEMÁTICA EM TEMPOS DE PANDEMIA
    1031
  • Storytelling como uma metodologia ativa no ensino de Matemática
    765
  • HISTÓRIA DA REPRESENTAÇÃO DOS NÚMEROS NA FORMA DECIMAL
    682
  • Resolução de Problemas como estratégia de ensino-aprendizagem de Matemática
    675
  • MOVIMENTO DA MATEMÁTICA MODERNA NO BRASIL
    671
  • DOS LOGARITMOS DE NAPIER À MAIS BELA DE TODAS AS FÓRMULAS
    595
  • The Exhaust Method and the use of Digital Technologies
    590
  • A Teoria do Flow como promotora motivacional para estudantes com ansiedade matemática
    544
  • Conceitos da Teoria dos Grafos no desenvolvimento do raciocínio lógico aplicados aos jogos com estudantes da EJA
    537
  • Registros de relatórios finais de estágio supervisionado
    516
Indexadores, Base de Dados e Repositórios
A Revista é uma publicação do Grupo de Pesquisa em Educação e História da Matemática – GPEHM/UECE
Contato / Endereço
O Boletim Cearense de Educação e História da Matemática – BOCEHM, ISSN: 2357-8661 - e-ISSN: 2447-8504 - Prefixo DOI: 10.30938
Universidade Estadual do Ceará – UECE
Campus do Itaperi - Bloco das Coordenações - Sala 19
Av. Dedé Brasil, 1700, Serrinha, Fortaleza-CE, CEP: 60740–903
E-mail: gpehm@uece.br
O Boletim Cearense de Educação e História da Matemática – BOCEHM esta Licenciado com Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Creative Commons License

OJS customizado por: Luis Andrés Castillo B.
Informazioni aggiuntive su questo sistema di e-publishing, sulla piattaforma e sul workflow curato da OJS/PKP.
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.