Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
Boletim Cearense de Educação e História da Matemática
  • Início
  • Actual
  • Archivos
  • Equipo editorial
  • Sobre la revista
  • Envíos
  • Contacto
  • Avisos
Buscar
  • Registrarse
  • Entrar
  1. Inicio /
  2. Archivos /
  3. Vol. 2 Núm. 4 (2015): Boletim Cearense de Educação e História da Matemática

Vol. 2 Núm. 4 (2015): Boletim Cearense de Educação e História da Matemática

BOCEHM V2, N4 (2015)
Publicado: 2015-04-30

Número completo

  • Capa (Português (Brasil))
  • Matemáico do Quadrimestre (Português (Brasil))
  • Editorial (Português (Brasil))
  • Entrevista (Português (Brasil))
  • Artigo 1 (Português (Brasil))
  • Artigo 2 (Português (Brasil))
  • Artigo 3 (Português (Brasil))
  • Atividade para a sala de aula (Português (Brasil))
  • Tirinha (Português (Brasil))

tamanhoFont

Información

  • Para lectores/as
  • Para autores/as
  • Para bibliotecarios/as

Idioma

  • Deutsch
  • English
  • Español (España)
  • Italiano
  • Português (Brasil)
Palabras clave
##plugins.blocks.mostRead.settings.blockTitle##
  • ESTUDO DA ÁLGEBRA
    1713
  • A MATEMÁTICA DE RENÉ DESCARTES
    1620
  • A matemática utilizada no cotidiano do trabalhador rural: o cultivo de cheiro verde na agricultura familiar
    1487
  • A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DA MULTIPLICAÇÃO
    1330
  • HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO BRASIL:Principais marcos da evolução da pesquisa cientifica matemática no Brasil.
    1236
  • Dominó
    1232
  • MÉTODO ALTERNATIVO DE MULTIPLICAÇÃO CHINÊS
    1230
  • Estágio Supervisionado em ensino de Matemática: um relato de experiência na Educação de Jovens e Adultos
    1223
  • CARL FRIEDRICH GAUSS
    1214
  • Função Quadrática e área máxima de retângulo em livros didáticos do Ensino Médio
    1038
  • TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO DE MATEMÁTICA EM TEMPOS DE PANDEMIA
    1026
  • Storytelling como uma metodologia ativa no ensino de Matemática
    761
  • HISTÓRIA DA REPRESENTAÇÃO DOS NÚMEROS NA FORMA DECIMAL
    669
  • Resolução de Problemas como estratégia de ensino-aprendizagem de Matemática
    668
  • MOVIMENTO DA MATEMÁTICA MODERNA NO BRASIL
    643
  • DOS LOGARITMOS DE NAPIER À MAIS BELA DE TODAS AS FÓRMULAS
    598
  • O Método da Exaustão e o uso de Tecnologias Digitais
    592
  • A Teoria do Flow como promotora motivacional para estudantes com ansiedade matemática
    541
  • Conceitos da Teoria dos Grafos no desenvolvimento do raciocínio lógico aplicados aos jogos com estudantes da EJA
    534
  • Registros de relatórios finais de estágio supervisionado
    514
Indexadores, Base de Dados e Repositórios
A Revista é uma publicação do Grupo de Pesquisa em Educação e História da Matemática – GPEHM/UECE
Contato / Endereço
O Boletim Cearense de Educação e História da Matemática – BOCEHM, ISSN: 2357-8661 - e-ISSN: 2447-8504 - Prefixo DOI: 10.30938
Universidade Estadual do Ceará – UECE
Campus do Itaperi - Bloco das Coordenações - Sala 19
Av. Dedé Brasil, 1700, Serrinha, Fortaleza-CE, CEP: 60740–903
E-mail: gpehm@uece.br
O Boletim Cearense de Educação e História da Matemática – BOCEHM esta Licenciado com Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Creative Commons License

OJS customizado por: Luis Andrés Castillo B.
Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.