Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Atual
Arquivos
Equipe Editorial
Sobre a Revista
Submissões
Contato
Notícias
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 2 n. 4 (2015): Boletim Cearense de Educação e História da Matemática
v. 2 n. 4 (2015): Boletim Cearense de Educação e História da Matemática
Publicado:
2015-04-30
Edição completa
Capa
Matemáico do Quadrimestre
Editorial
Entrevista
Artigo 1
Artigo 2
Artigo 3
Atividade para a sala de aula
Tirinha
tamanhoFont
A+
A
A-
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Italiano
Português (Brasil)
Palavras-chave
Artigos mais lidos
MÉTODO ALTERNATIVO DE MULTIPLICAÇÃO CHINÊS
1167
A MATEMÁTICA DE RENÉ DESCARTES
1151
ESTUDO DA ÁLGEBRA
1021
A matemática utilizada no cotidiano do trabalhador rural: o cultivo de cheiro verde na agricultura familiar
1017
Estágio Supervisionado em ensino de Matemática: um relato de experiência na Educação de Jovens e Adultos
840
CARL FRIEDRICH GAUSS
822
TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO DE MATEMÁTICA EM TEMPOS DE PANDEMIA
807
Dominó
806
A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DA MULTIPLICAÇÃO
691
HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO BRASIL:Principais marcos da evolução da pesquisa cientifica matemática no Brasil.
612
Resolução de Problemas como estratégia de ensino-aprendizagem de Matemática
602
Função Quadrática e área máxima de retângulo em livros didáticos do Ensino Médio
576
O Método da Exaustão e o uso de Tecnologias Digitais
570
Um estudo sobre o uso do jogo de RPG na Educação Matemática em anos iniciais do ensino fundamental
512
Educação Matemática Crítica: Um olhar Histórico
506
Contribuições do jogo Mancala para o ensino de matemática: um relato de experiência
504
Conceitos da Teoria dos Grafos no desenvolvimento do raciocínio lógico aplicados aos jogos com estudantes da EJA
482
A Educação Financeira e o processo de ensino-aprendizagem na Educação Básica
463
MOVIMENTO DA MATEMÁTICA MODERNA NO BRASIL
444
Softwares no ensino de matemática
417