Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Início
Actual
Archivos
Equipo editorial
Sobre la revista
Envíos
Contacto
Avisos
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 1 Núm. 2 (2014): Boletim Cearense de Educação e História da Matemática
Vol. 1 Núm. 2 (2014): Boletim Cearense de Educação e História da Matemática
Publicado:
2014-08-31
Número completo
Capa (Português (Brasil))
Matemáico do Quadrimestre (Português (Brasil))
Editorial (Português (Brasil))
Entrevista (Português (Brasil))
Artigo 1 (Português (Brasil))
Artigo 2 (Português (Brasil))
Relato de Experiência (Português (Brasil))
Resenha (Português (Brasil))
Tirinha (Português (Brasil))
tamanhoFont
A+
A
A-
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Italiano
Português (Brasil)
Palabras clave
##plugins.blocks.mostRead.settings.blockTitle##
A MATEMÁTICA DE RENÉ DESCARTES
1492
ESTUDO DA ÁLGEBRA
1479
A matemática utilizada no cotidiano do trabalhador rural: o cultivo de cheiro verde na agricultura familiar
1432
Estágio Supervisionado em ensino de Matemática: um relato de experiência na Educação de Jovens e Adultos
1162
A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DA MULTIPLICAÇÃO
1137
MÉTODO ALTERNATIVO DE MULTIPLICAÇÃO CHINÊS
1121
HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO BRASIL:Principais marcos da evolução da pesquisa cientifica matemática no Brasil.
1114
CARL FRIEDRICH GAUSS
1072
Dominó
990
TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO DE MATEMÁTICA EM TEMPOS DE PANDEMIA
972
Função Quadrática e área máxima de retângulo em livros didáticos do Ensino Médio
938
Resolução de Problemas como estratégia de ensino-aprendizagem de Matemática
703
Storytelling como uma metodologia ativa no ensino de Matemática
623
MOVIMENTO DA MATEMÁTICA MODERNA NO BRASIL
610
HISTÓRIA DA REPRESENTAÇÃO DOS NÚMEROS NA FORMA DECIMAL
589
O Método da Exaustão e o uso de Tecnologias Digitais
588
Educação Matemática Crítica: Um olhar Histórico
566
Conceitos da Teoria dos Grafos no desenvolvimento do raciocínio lógico aplicados aos jogos com estudantes da EJA
529
DOS LOGARITMOS DE NAPIER À MAIS BELA DE TODAS AS FÓRMULAS
508
Máximos e mínimos de funções
460