Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Atual
Arquivos
Equipe Editorial
Sobre a Revista
Submissões
Contato
Notícias
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 1 n. 2 (2014): Boletim Cearense de Educação e História da Matemática
v. 1 n. 2 (2014): Boletim Cearense de Educação e História da Matemática
Publicado:
2014-08-31
Edição completa
Capa
Matemáico do Quadrimestre
Editorial
Entrevista
Artigo 1
Artigo 2
Relato de Experiência
Resenha
Tirinha
tamanhoFont
A+
A
A-
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Italiano
Português (Brasil)
Palavras-chave
Matemática
Formação de Professores
Ensino
GeoGebra
Sequência Fedathi
Aprendizagem
Ensino Médio
Geometria
Álgebra
Pós-Graduação
Aritmética
Al-Biruni
Jogos
TDIC
Artigos mais lidos
ESTUDO DA ÁLGEBRA
1657
A MATEMÁTICA DE RENÉ DESCARTES
1617
A matemática utilizada no cotidiano do trabalhador rural: o cultivo de cheiro verde na agricultura familiar
1491
A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DA MULTIPLICAÇÃO
1293
CARL FRIEDRICH GAUSS
1215
Estágio Supervisionado em ensino de Matemática: um relato de experiência na Educação de Jovens e Adultos
1212
Dominó
1209
MÉTODO ALTERNATIVO DE MULTIPLICAÇÃO CHINÊS
1181
HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO BRASIL:Principais marcos da evolução da pesquisa cientifica matemática no Brasil.
1181
TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO DE MATEMÁTICA EM TEMPOS DE PANDEMIA
1041
Função Quadrática e área máxima de retângulo em livros didáticos do Ensino Médio
1021
Storytelling como uma metodologia ativa no ensino de Matemática
750
Resolução de Problemas como estratégia de ensino-aprendizagem de Matemática
666
HISTÓRIA DA REPRESENTAÇÃO DOS NÚMEROS NA FORMA DECIMAL
640
MOVIMENTO DA MATEMÁTICA MODERNA NO BRASIL
627
O Método da Exaustão e o uso de Tecnologias Digitais
598
DOS LOGARITMOS DE NAPIER À MAIS BELA DE TODAS AS FÓRMULAS
583
Conceitos da Teoria dos Grafos no desenvolvimento do raciocínio lógico aplicados aos jogos com estudantes da EJA
540
Educação Matemática Crítica: Um olhar Histórico
518
A Teoria do Flow como promotora motivacional para estudantes com ansiedade matemática
497