Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Atual
Arquivos
Equipe Editorial
Sobre a Revista
Submissões
Contato
Notícias
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 1 n. 2 (2014): Boletim Cearense de Educação e História da Matemática
v. 1 n. 2 (2014): Boletim Cearense de Educação e História da Matemática
Publicado:
2014-08-31
Edição completa
Capa
Matemáico do Quadrimestre
Editorial
Entrevista
Artigo 1
Artigo 2
Relato de Experiência
Resenha
Tirinha
tamanhoFont
A+
A
A-
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Italiano
Português (Brasil)
Palavras-chave
Matemática
Ensino
GeoGebra
Sequência Fedathi
Aprendizagem
Geometria
Ensino Remoto
Etnomatemática
Álgebra
Jogos
Teoria da Objetivação
Al-Biruni
TDIC
Artigos mais lidos
A MATEMÁTICA DE RENÉ DESCARTES
1523
ESTUDO DA ÁLGEBRA
1483
A matemática utilizada no cotidiano do trabalhador rural: o cultivo de cheiro verde na agricultura familiar
1463
A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DA MULTIPLICAÇÃO
1181
Estágio Supervisionado em ensino de Matemática: um relato de experiência na Educação de Jovens e Adultos
1161
MÉTODO ALTERNATIVO DE MULTIPLICAÇÃO CHINÊS
1142
HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO BRASIL:Principais marcos da evolução da pesquisa cientifica matemática no Brasil.
1132
CARL FRIEDRICH GAUSS
1116
Dominó
1016
TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO DE MATEMÁTICA EM TEMPOS DE PANDEMIA
988
Função Quadrática e área máxima de retângulo em livros didáticos do Ensino Médio
941
Resolução de Problemas como estratégia de ensino-aprendizagem de Matemática
703
Storytelling como uma metodologia ativa no ensino de Matemática
662
MOVIMENTO DA MATEMÁTICA MODERNA NO BRASIL
615
HISTÓRIA DA REPRESENTAÇÃO DOS NÚMEROS NA FORMA DECIMAL
597
O Método da Exaustão e o uso de Tecnologias Digitais
587
Educação Matemática Crítica: Um olhar Histórico
557
Conceitos da Teoria dos Grafos no desenvolvimento do raciocínio lógico aplicados aos jogos com estudantes da EJA
527
DOS LOGARITMOS DE NAPIER À MAIS BELA DE TODAS AS FÓRMULAS
520
Máximos e mínimos de funções
482