Zum Inhalt springen
Zur Hauptnavigation springen
Zur Fußzeile springen
Open Menu
Início
Aktuelle Ausgabe
Archiv
Redaktion
Über die Zeitschrift
Einreichungen
Kontakt
Mitteilungen
Registrieren
Einloggen
Home
/
Suchen
Suchen
Artikel durchsuchen nach
Erweiterte Filter
von
Jahr
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Monat
Januar
Februar
März
April
Mai
Juni
Juli
August
September
Oktober
November
Dezember
Tag
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
bis
Jahr
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Monat
Januar
Februar
März
April
Mai
Juni
Juli
August
September
Oktober
November
Dezember
Tag
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Nach Autor/in
Suchen
Ergebnis der Suche
3 Elemente gefunden.
O ensino exploratório como metodologia de ensino no processo de aprendizagem matemática por meio do ensino remoto
Jose Renilson de Brito Lima, Maria Raiane Cesar Abel, Nayara Silva do Nascimento
933-945
2021-06-17
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v8i23.5077
Ensino Exploratório de Matemática
uma proposta de aula com possibilidade de aplicação no ensino remoto
Carolina Cordeiro Oliveira, Ramone Freire de Sousa, Isaque Garcia Penha
485-500
2021-06-17
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v8i23.4962
Ensino de Matemática na pandemia:reflexões sobre os desafios de pibidianos
João Vitor da Silva, Denysson Bruno Farias da Silva , João Ferreira da Silva Neto
1-12
2022-07-07
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v9i26.7472
1 - 3 von 3 Treffern
tamanhoFont
A+
A
A-
Informationen
Für Leser/innen
Für Autor/innen
Für Bibliothekar/innen
Sprache
Deutsch
English
Español (España)
Italiano
Português (Brasil)
Schlagworte
##plugins.blocks.mostRead.settings.blockTitle##
A Teoria do Flow como promotora motivacional para estudantes com ansiedade matemática
5460
ESTUDO DA ÁLGEBRA
2618
A MATEMÁTICA DE RENÉ DESCARTES
1800
Dominó
1697
A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DA MULTIPLICAÇÃO
1643
CARL FRIEDRICH GAUSS
1632
HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO BRASIL:Principais marcos da evolução da pesquisa cientifica matemática no Brasil.
1559
MÉTODO ALTERNATIVO DE MULTIPLICAÇÃO CHINÊS
1461
TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO DE MATEMÁTICA EM TEMPOS DE PANDEMIA
1397
Estágio Supervisionado em ensino de Matemática: um relato de experiência na Educação de Jovens e Adultos
1288
Registros de relatórios finais de estágio supervisionado
1241
A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA COMO INSTRUMENTO DE ENSINO E APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO BÁSICA
1203
Função Quadrática e área máxima de retângulo em livros didáticos do Ensino Médio
1174
DOS LOGARITMOS DE NAPIER À MAIS BELA DE TODAS AS FÓRMULAS
1135
Storytelling como uma metodologia ativa no ensino de Matemática
912
HISTÓRIA DA REPRESENTAÇÃO DOS NÚMEROS NA FORMA DECIMAL
876
Um percurso pela história da probabilidade
781
Live “jogo da onça
753
Contribuições da cultura Afro-Indígena para a Matemática
738
Resolução de Problemas como estratégia de ensino-aprendizagem de Matemática
717