Zum Inhalt springen
Zur Hauptnavigation springen
Zur Fußzeile springen
Open Menu
Início
Aktuelle Ausgabe
Archiv
Redaktion
Über die Zeitschrift
Einreichungen
Kontakt
Mitteilungen
Registrieren
Einloggen
Home
/
Suchen
Suchen
Artikel durchsuchen nach
Erweiterte Filter
von
Jahr
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Monat
Januar
Februar
März
April
Mai
Juni
Juli
August
September
Oktober
November
Dezember
Tag
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
bis
Jahr
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Monat
Januar
Februar
März
April
Mai
Juni
Juli
August
September
Oktober
November
Dezember
Tag
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Nach Autor/in
Suchen
Ergebnis der Suche
3 Elemente gefunden.
MALBA TAHAN E JÚLIO CÉSAR:
HISTÓRIAS PARA ALÉM DO O HOMEM QUE CALCULAVA
Agnes Rocha de Oliveira, Miguel Chaquiam, Belém - PA
27 - 40
2018-08-25
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v5i14.240
Discutindo potencialidades de textos antigos para o ensino fundamental em Matemática
Patrícia Sheila Figueiredo Pereira, João Cláudio Brandemberg
227-241
2022-05-06
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v9i26.8008
VAMOS APRENDER TRIGONOMETRIA? UMA EXPERIÊNCIA COM ALUNAS NO ENSINO MÉDIO UTILIZANDO A BALESTILHA
Antonia Naiara de Sousa Batista, Ana Carolina Costa Pereira
54 - 65
2018-06-01
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v3i7.66
1 - 3 von 3 Treffern
tamanhoFont
A+
A
A-
Informationen
Für Leser/innen
Für Autor/innen
Für Bibliothekar/innen
Sprache
Deutsch
English
Español (España)
Italiano
Português (Brasil)
Schlagworte
##plugins.blocks.mostRead.settings.blockTitle##
A Teoria do Flow como promotora motivacional para estudantes com ansiedade matemática
5467
ESTUDO DA ÁLGEBRA
2622
A MATEMÁTICA DE RENÉ DESCARTES
1801
Dominó
1692
A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DA MULTIPLICAÇÃO
1648
CARL FRIEDRICH GAUSS
1630
HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO BRASIL:Principais marcos da evolução da pesquisa cientifica matemática no Brasil.
1567
MÉTODO ALTERNATIVO DE MULTIPLICAÇÃO CHINÊS
1466
TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO DE MATEMÁTICA EM TEMPOS DE PANDEMIA
1409
Estágio Supervisionado em ensino de Matemática: um relato de experiência na Educação de Jovens e Adultos
1285
Registros de relatórios finais de estágio supervisionado
1257
A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA COMO INSTRUMENTO DE ENSINO E APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO BÁSICA
1206
Função Quadrática e área máxima de retângulo em livros didáticos do Ensino Médio
1172
DOS LOGARITMOS DE NAPIER À MAIS BELA DE TODAS AS FÓRMULAS
1127
Storytelling como uma metodologia ativa no ensino de Matemática
918
HISTÓRIA DA REPRESENTAÇÃO DOS NÚMEROS NA FORMA DECIMAL
874
Um percurso pela história da probabilidade
785
Live “jogo da onça
758
Contribuições da cultura Afro-Indígena para a Matemática
740
Resolução de Problemas como estratégia de ensino-aprendizagem de Matemática
717