Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Atual
Arquivos
Equipe Editorial
Sobre a Revista
Submissões
Contato
Notícias
Cadastro
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
2 itens foram encontrados.
Saberes mobilizados pelos licenciandos de Matemática da UFPB/campus IV no Programa Residência Pedagógica
Graciana Ferreira Dias, Cristiane Fernandes de Souza
01-16
2023-05-19
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v10i29.9795
A sequência FEDATHI no ensino de Geometria: uma experiência inclusiva a partir da realidade aumentada e os sólidos de Platão 3D
Roberto da Rocha Miranda, Ivoneide Pinheiro Lima, Maria José Costa dos Santos, José Rogério Santana
01-15
2023-12-05
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v10i30.11031
1 a 2 de 2 itens
tamanhoFont
A+
A
A-
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Italiano
Português (Brasil)
Palavras-chave
Artigos mais lidos
A Teoria do Flow como promotora motivacional para estudantes com ansiedade matemática
5319
ESTUDO DA ÁLGEBRA
2467
Dominó
1909
A MATEMÁTICA DE RENÉ DESCARTES
1819
A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DA MULTIPLICAÇÃO
1809
CARL FRIEDRICH GAUSS
1662
HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO BRASIL:Principais marcos da evolução da pesquisa cientifica matemática no Brasil.
1654
MÉTODO ALTERNATIVO DE MULTIPLICAÇÃO CHINÊS
1553
Estágio Supervisionado em ensino de Matemática: um relato de experiência na Educação de Jovens e Adultos
1430
TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO DE MATEMÁTICA EM TEMPOS DE PANDEMIA
1333
DOS LOGARITMOS DE NAPIER À MAIS BELA DE TODAS AS FÓRMULAS
1217
Função Quadrática e área máxima de retângulo em livros didáticos do Ensino Médio
1185
A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA COMO INSTRUMENTO DE ENSINO E APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO BÁSICA
1149
Registros de relatórios finais de estágio supervisionado
1010
Storytelling como uma metodologia ativa no ensino de Matemática
900
HISTÓRIA DA REPRESENTAÇÃO DOS NÚMEROS NA FORMA DECIMAL
843
Um percurso pela história da probabilidade
758
Contribuições da cultura Afro-Indígena para a Matemática
739
Resolução de Problemas como estratégia de ensino-aprendizagem de Matemática
725
Live “jogo da onça
717