Salta al contenuto principale
Salta al menu principale di navigazione
Salta al piè di pagina del sito
Open Menu
Início
Ultimo fascicolo
navigation.archives
Editorial Team
Sulla rivista
Proposte
Contatti
Avvisi
Registrazione
Login
Home
/
Cerca
Cerca
Cerca gli articoli per
Filtri avanzati
Da
Anno
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mese
gennaio
febbraio
marzo
aprile
maggio
giugno
luglio
agosto
settembre
ottobre
novembre
dicembre
Giorno
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Fino a
Anno
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mese
gennaio
febbraio
marzo
aprile
maggio
giugno
luglio
agosto
settembre
ottobre
novembre
dicembre
Giorno
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autori
Cerca
Risultati della ricerca
Found 4 items.
Considerações iniciais sobre a obra Kitab AL-Fusul Fi Al-hisab Al-Hindi
Suziê Maria de Albuquerque, Bernadete Barbosa Morey
641-653
2021-06-17
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v8i23.4972
A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DA MULTIPLICAÇÃO
Adriana Borges Paiva
98 - 108
2018-08-25
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v5i14.223
MÉTODO ALTERNATIVO DE MULTIPLICAÇÃO CHINÊS
UMA PROPOSTA METODOLÓGICA PARA O ENSINO DA MATEMÁTICA
Patricia Alves da Silva, Brenda Maria Vieira Gonçalves, Mikaelle Barbosa Cardoso
82-95
2021-06-05
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v7i21.3921
A ESPIRAL DE TESLA NO ENSINO E APRENDIZAGEM DA MULTIPLICAÇÃO
ELAINE de Sousa TEODOSIO
233-240
2021-06-05
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v7i20.2930
1 - 4 di 4 elementi
tamanhoFont
A+
A
A-
Informazioni
per i lettori
Per gli autori
Per i bibliotecari
Lingua
Deutsch
English
Español (España)
Italiano
Português (Brasil)
Keywords
##plugins.blocks.mostRead.settings.blockTitle##
A Teoria do Flow como promotora motivacional para estudantes com ansiedade matemática
5467
ESTUDO DA ÁLGEBRA
2624
A MATEMÁTICA DE RENÉ DESCARTES
1807
Dominó
1685
A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DA MULTIPLICAÇÃO
1638
CARL FRIEDRICH GAUSS
1628
HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO BRASIL:Principais marcos da evolução da pesquisa cientifica matemática no Brasil.
1569
MÉTODO ALTERNATIVO DE MULTIPLICAÇÃO CHINÊS
1467
TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO DE MATEMÁTICA EM TEMPOS DE PANDEMIA
1414
Estágio Supervisionado em ensino de Matemática: um relato de experiência na Educação de Jovens e Adultos
1285
Registros de relatórios finais de estágio supervisionado
1274
A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA COMO INSTRUMENTO DE ENSINO E APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO BÁSICA
1230
Função Quadrática e área máxima de retângulo em livros didáticos do Ensino Médio
1166
DOS LOGARITMOS DE NAPIER À MAIS BELA DE TODAS AS FÓRMULAS
1110
Storytelling como uma metodologia ativa no ensino de Matemática
917
HISTÓRIA DA REPRESENTAÇÃO DOS NÚMEROS NA FORMA DECIMAL
873
Um percurso pela história da probabilidade
782
Live “jogo da onça
765
Contribuições da cultura Afro-Indígena para a Matemática
740
Resolução de Problemas como estratégia de ensino-aprendizagem de Matemática
716