Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Início
Actual
Archivos
Equipo editorial
Sobre la revista
Envíos
Contacto
Avisos
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Buscar
Buscar
Buscar artículos por
Filtros avanzados
Desde
Año
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mes
enero
febrero
marzo
abril
mayo
junio
julio
agosto
septiembre
octubre
noviembre
diciembre
Día
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Hasta
Año
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mes
enero
febrero
marzo
abril
mayo
junio
julio
agosto
septiembre
octubre
noviembre
diciembre
Día
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autores/as
Buscar
Buscar resultados
2 elementos encontrados.
Saberes mobilizados pelos licenciandos de Matemática da UFPB/campus IV no Programa Residência Pedagógica
Graciana Ferreira Dias, Cristiane Fernandes de Souza
01-16
2023-05-19
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v10i29.9795
A sequência FEDATHI no ensino de Geometria: uma experiência inclusiva a partir da realidade aumentada e os sólidos de Platão 3D
Roberto da Rocha Miranda, Ivoneide Pinheiro Lima, Maria José Costa dos Santos, José Rogério Santana
01-15
2023-12-05
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v10i30.11031
1 - 2 de 2 elementos
tamanhoFont
A+
A
A-
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Italiano
Português (Brasil)
Palabras clave
##plugins.blocks.mostRead.settings.blockTitle##
A Teoria do Flow como promotora motivacional para estudantes com ansiedade matemática
5460
ESTUDO DA ÁLGEBRA
2618
A MATEMÁTICA DE RENÉ DESCARTES
1800
Dominó
1697
A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DA MULTIPLICAÇÃO
1643
CARL FRIEDRICH GAUSS
1632
HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO BRASIL:Principais marcos da evolução da pesquisa cientifica matemática no Brasil.
1559
MÉTODO ALTERNATIVO DE MULTIPLICAÇÃO CHINÊS
1461
TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO DE MATEMÁTICA EM TEMPOS DE PANDEMIA
1397
Estágio Supervisionado em ensino de Matemática: um relato de experiência na Educação de Jovens e Adultos
1288
Registros de relatórios finais de estágio supervisionado
1241
A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA COMO INSTRUMENTO DE ENSINO E APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO BÁSICA
1203
Função Quadrática e área máxima de retângulo em livros didáticos do Ensino Médio
1174
DOS LOGARITMOS DE NAPIER À MAIS BELA DE TODAS AS FÓRMULAS
1135
Storytelling como uma metodologia ativa no ensino de Matemática
912
HISTÓRIA DA REPRESENTAÇÃO DOS NÚMEROS NA FORMA DECIMAL
876
Um percurso pela história da probabilidade
781
Live “jogo da onça
753
Contribuições da cultura Afro-Indígena para a Matemática
738
Resolução de Problemas como estratégia de ensino-aprendizagem de Matemática
717