Zum Inhalt springen Zur Hauptnavigation springen Zur Fußzeile springen
Boletim Cearense de Educação e História da Matemática
  • Início
  • Aktuelle Ausgabe
  • Archiv
  • Redaktion
  • Über die Zeitschrift
  • Einreichungen
  • Kontakt
  • Mitteilungen
Suchen
  • Registrieren
  • Einloggen
  1. Home /
  2. Archiv /
  3. Bd. 1 Nr. 3 (2014): Boletim Cearense de Educação e História da Matemática

Bd. 1 Nr. 3 (2014): Boletim Cearense de Educação e História da Matemática

BOCEHM V1, N3 (2014)
Veröffentlicht: 2014-12-31

Komplette Ausgabe

  • Capa (Português (Brasil))
  • Matemáico do Quadrimestre (Português (Brasil))
  • Editorial (Português (Brasil))
  • Entrevista (Português (Brasil))
  • Artigo 1 (Português (Brasil))
  • Artigo 2 (Português (Brasil))
  • Relato de Experiência 1 (Português (Brasil))
  • Relato de Experiência 2 (Português (Brasil))
  • Resenha (Português (Brasil))

tamanhoFont

Informationen

  • Für Leser/innen
  • Für Autor/innen
  • Für Bibliothekar/innen

Sprache

  • Deutsch
  • English
  • Español (España)
  • Italiano
  • Português (Brasil)
Schlagworte
##plugins.blocks.mostRead.settings.blockTitle##
  • ESTUDO DA ÁLGEBRA
    1703
  • A MATEMÁTICA DE RENÉ DESCARTES
    1615
  • A matemática utilizada no cotidiano do trabalhador rural: o cultivo de cheiro verde na agricultura familiar
    1486
  • A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DA MULTIPLICAÇÃO
    1312
  • HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO BRASIL:Principais marcos da evolução da pesquisa cientifica matemática no Brasil.
    1225
  • Dominó
    1224
  • MÉTODO ALTERNATIVO DE MULTIPLICAÇÃO CHINÊS
    1220
  • Estágio Supervisionado em ensino de Matemática: um relato de experiência na Educação de Jovens e Adultos
    1220
  • CARL FRIEDRICH GAUSS
    1204
  • Função Quadrática e área máxima de retângulo em livros didáticos do Ensino Médio
    1034
  • TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO DE MATEMÁTICA EM TEMPOS DE PANDEMIA
    1024
  • Storytelling como uma metodologia ativa no ensino de Matemática
    758
  • Resolução de Problemas como estratégia de ensino-aprendizagem de Matemática
    664
  • HISTÓRIA DA REPRESENTAÇÃO DOS NÚMEROS NA FORMA DECIMAL
    655
  • MOVIMENTO DA MATEMÁTICA MODERNA NO BRASIL
    637
  • DOS LOGARITMOS DE NAPIER À MAIS BELA DE TODAS AS FÓRMULAS
    596
  • O Método da Exaustão e o uso de Tecnologias Digitais
    587
  • A Teoria do Flow como promotora motivacional para estudantes com ansiedade matemática
    535
  • Conceitos da Teoria dos Grafos no desenvolvimento do raciocínio lógico aplicados aos jogos com estudantes da EJA
    532
  • Registros de relatórios finais de estágio supervisionado
    513
Indexadores, Base de Dados e Repositórios
A Revista é uma publicação do Grupo de Pesquisa em Educação e História da Matemática – GPEHM/UECE
Contato / Endereço
O Boletim Cearense de Educação e História da Matemática – BOCEHM, ISSN: 2357-8661 - e-ISSN: 2447-8504 - Prefixo DOI: 10.30938
Universidade Estadual do Ceará – UECE
Campus do Itaperi - Bloco das Coordenações - Sala 19
Av. Dedé Brasil, 1700, Serrinha, Fortaleza-CE, CEP: 60740–903
E-mail: gpehm@uece.br
O Boletim Cearense de Educação e História da Matemática – BOCEHM esta Licenciado com Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Creative Commons License

OJS customizado por: Luis Andrés Castillo B.
Mehr Informationen über dieses Publikationssystem, die Plattform und den Workflow von OJS/PKP.
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.