Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Atual
Arquivos
Equipe Editorial
Sobre a Revista
Submissões
Contato
Notícias
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 1 n. 3 (2014): Boletim Cearense de Educação e História da Matemática
v. 1 n. 3 (2014): Boletim Cearense de Educação e História da Matemática
Publicado:
2014-12-31
Edição completa
Capa
Matemáico do Quadrimestre
Editorial
Entrevista
Artigo 1
Artigo 2
Relato de Experiência 1
Relato de Experiência 2
Resenha
tamanhoFont
A+
A
A-
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Italiano
Português (Brasil)
Palavras-chave
Matemática
Ensino
GeoGebra
Sequência Fedathi
Aprendizagem
Ensino Médio
Anos Iniciais
Geometria
Álgebra
Aritmética
Educação
Al-Biruni
Jogos
Potenciação
TDIC
Artigos mais lidos
ESTUDO DA ÁLGEBRA
1797
A MATEMÁTICA DE RENÉ DESCARTES
1678
A matemática utilizada no cotidiano do trabalhador rural: o cultivo de cheiro verde na agricultura familiar
1487
A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DA MULTIPLICAÇÃO
1410
MÉTODO ALTERNATIVO DE MULTIPLICAÇÃO CHINÊS
1335
HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO BRASIL:Principais marcos da evolução da pesquisa cientifica matemática no Brasil.
1299
Dominó
1276
CARL FRIEDRICH GAUSS
1253
Estágio Supervisionado em ensino de Matemática: um relato de experiência na Educação de Jovens e Adultos
1244
Função Quadrática e área máxima de retângulo em livros didáticos do Ensino Médio
1084
TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO DE MATEMÁTICA EM TEMPOS DE PANDEMIA
1038
Storytelling como uma metodologia ativa no ensino de Matemática
786
HISTÓRIA DA REPRESENTAÇÃO DOS NÚMEROS NA FORMA DECIMAL
710
DOS LOGARITMOS DE NAPIER À MAIS BELA DE TODAS AS FÓRMULAS
694
MOVIMENTO DA MATEMÁTICA MODERNA NO BRASIL
688
Resolução de Problemas como estratégia de ensino-aprendizagem de Matemática
658
A Teoria do Flow como promotora motivacional para estudantes com ansiedade matemática
630
Conceitos da Teoria dos Grafos no desenvolvimento do raciocínio lógico aplicados aos jogos com estudantes da EJA
576
O Método da Exaustão e o uso de Tecnologias Digitais
575
Registros de relatórios finais de estágio supervisionado
524