Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Atual
Arquivos
Equipe Editorial
Sobre a Revista
Submissões
Contato
Notícias
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 1 n. 3 (2014): Boletim Cearense de Educação e História da Matemática
v. 1 n. 3 (2014): Boletim Cearense de Educação e História da Matemática
Publicado:
2014-12-31
Edição completa
Capa
Matemáico do Quadrimestre
Editorial
Entrevista
Artigo 1
Artigo 2
Relato de Experiência 1
Relato de Experiência 2
Resenha
tamanhoFont
A+
A
A-
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Italiano
Português (Brasil)
Palavras-chave
Matemática
Formação de Professores
Ensino
GeoGebra
Aprendizagem
Ensino Médio
Ensino Remoto
Anos Iniciais
Geometria
Álgebra
Educação Inclusiva
Aritmética
Teoria da Objetivação
Jogos
Potenciação
TDIC
Artigos mais lidos
ESTUDO DA ÁLGEBRA
1613
A MATEMÁTICA DE RENÉ DESCARTES
1596
A matemática utilizada no cotidiano do trabalhador rural: o cultivo de cheiro verde na agricultura familiar
1495
A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DA MULTIPLICAÇÃO
1255
Estágio Supervisionado em ensino de Matemática: um relato de experiência na Educação de Jovens e Adultos
1202
HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO BRASIL:Principais marcos da evolução da pesquisa cientifica matemática no Brasil.
1179
CARL FRIEDRICH GAUSS
1172
MÉTODO ALTERNATIVO DE MULTIPLICAÇÃO CHINÊS
1168
Dominó
1164
TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO DE MATEMÁTICA EM TEMPOS DE PANDEMIA
1035
Função Quadrática e área máxima de retângulo em livros didáticos do Ensino Médio
993
Storytelling como uma metodologia ativa no ensino de Matemática
728
Resolução de Problemas como estratégia de ensino-aprendizagem de Matemática
678
MOVIMENTO DA MATEMÁTICA MODERNA NO BRASIL
636
HISTÓRIA DA REPRESENTAÇÃO DOS NÚMEROS NA FORMA DECIMAL
622
O Método da Exaustão e o uso de Tecnologias Digitais
592
DOS LOGARITMOS DE NAPIER À MAIS BELA DE TODAS AS FÓRMULAS
573
Educação Matemática Crítica: Um olhar Histórico
534
Conceitos da Teoria dos Grafos no desenvolvimento do raciocínio lógico aplicados aos jogos com estudantes da EJA
533
Projetos integradores de matemática
489