v. 2 n. 3 (2021): Revista de Instrumentos, Modelos e Políticas em Avaliação Educacional

					Visualizar v. 2 n. 3 (2021): Revista de Instrumentos, Modelos e Políticas em Avaliação Educacional

set./dez.

ISSN: 2675-7427

Publicado: 2021-09-11

Artigos

  • Formação, saberes docentes e práticas de ensino dos professores orientadores de estágio: validação de instrumentos de pesquisa

    Antonio Evanildo Cardoso de Medeiros Filho, Francisco Egberto de Melo, Alice Maria Correia Pequeno, Antonio Germano Magalhães Junior
    e021015
    DOI: https://doi.org/10.51281/impa.e021015
  • Percepção discente sobre avaliação do curso de licenciatura em educação física no ensino a distância

    Leandro Alencar de Andrade, Lucas Souza Silva, Nargila Mara da Silva Bento
    e021016
    DOI: https://doi.org/10.51281/impa.e021016
  • Âmbitos da prescrição do ensino da avaliação: um estudo em três universidades Sul-Americanas

    Kézia Alves Moreira Dutra, Jean Carlos Freitas Gama, Wagner dos Santos
    e021025
    DOI: https://doi.org/10.51281/impa.e021025
  • A utilização das plataformas digitais no ensino da Matemática no Instituto Federal do Piauí – Campus Cocal

    Maria Eduarda Alves da Costa, Erika Vieira de Brito, Andreza dos Santos Oliveira, Rita de Cássia do Nascimento, Francisco Jeovane do Nascimento, Luzitelma Maria Barbosa de Castro
    e021027
    DOI: https://doi.org/10.51281/impa.e021027

Relatos de Experiência no Ensino Remoto

  • Quando a aula não é na sala de aula: relato de experiência docente

    Pryscilla Maria Pires dos Santos
    e021017
    DOI: https://doi.org/10.51281/impa.e021017
  • Avaliação em tempos de ensino remoto relato de experiência de um processo avaliativo na pós-graduação

    Thaidys da Conceição Lima do Monte, Aline Lima Torres, Mabelle Maia Mota, Heraldo Simões Ferreira
    e021021
    DOI: https://doi.org/10.51281/impa.e021021
  • Pesquisa científica com Ideb em meio a pandemia de Covid-19: Uma análise de experiência municipal

    José Márcio Silva Barbosa, Karla Teresa Ribeiro, Eduardo Junio Dutra , Tiago Alves dos Santos
    e021023
    DOI: https://doi.org/10.51281/impa.e021023
  • Possibilidades de intervenção e de avaliação em Educação Física Escolar no ensino remoto: parceria colaborativa por meio do PIBID

    Felipe Néo dos Santos, Francisco Pereira Sá Neto, Luciana Venâncio, Luiz Sanches Neto
    e021022
    DOI: https://doi.org/10.51281/impa.e021022
  • Fanzine: uma metodologia ativa como prática avaliativa no ensino de geografia – um relato de experiência

    Silvia Maria de Oliveira Ribeiro, Cintielena Holanda Costa, Ana Christina de Sousa Damasceno, Solonildo Almeida da Silva
    e021018
    DOI: https://doi.org/10.51281/impa.e021018
  • Ensino Remoto Emergencial de Língua Inglesa: relato de experiência na rede municipal de Fortaleza durante a pandemia de Covid-19

    Bruno Carneiro de Andrade, Eloísa Maia Vidal
    e021019
    DOI: https://doi.org/10.51281/impa.e021019
  • Avaliação da aprendizagem em tempos de pandemia: um relato de experiência no ciclo de alfabetização

    Nágila Lira Amorim Olimpio, Alessandra de Oliveira Maciel, Maria Lima Sampaio, Francisca Revia Cavalcante de Morais
    e021024
    DOI: https://doi.org/10.51281/impa.e021024