Salta al contenuto principale
Salta al menu principale di navigazione
Salta al piè di pagina del sito
Open Menu
Início
Ultimo fascicolo
navigation.archives
Editorial Team
Sulla rivista
Proposte
Contatti
Avvisi
Registrazione
Login
Home
/
Cerca
Cerca
Cerca gli articoli per
Filtri avanzati
Da
Anno
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mese
gennaio
febbraio
marzo
aprile
maggio
giugno
luglio
agosto
settembre
ottobre
novembre
dicembre
Giorno
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Fino a
Anno
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mese
gennaio
febbraio
marzo
aprile
maggio
giugno
luglio
agosto
settembre
ottobre
novembre
dicembre
Giorno
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autori
Cerca
Risultati della ricerca
Found 2 items.
O uso dos aplicativos Photomath e Toon Math no ensino de matemática
Wilamis Micael de Araújo Aviz, Audrey Emmely Rodrigues Vasconcelos, CLAUDIA DE OLIVEIRA LOZADA, Dra
721-737
2021-06-17
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v8i23.5142
Uma análise das potencialidades dos aplicativos Mathup, aventura do bebê panda com matemática e Train Brain para o ensino das operações básicas na educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental
Ewellyn Amâncio Araújo Barbosa, Sidney Leandro da Silva Viana, CLAUDIA DE OLIVEIRA LOZADA, Dra
192-208
2021-06-17
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v8i23.5148
1 - 2 di 2 elementi
tamanhoFont
A+
A
A-
Informazioni
per i lettori
Per gli autori
Per i bibliotecari
Lingua
Deutsch
English
Español (España)
Italiano
Português (Brasil)
Keywords
##plugins.blocks.mostRead.settings.blockTitle##
A Teoria do Flow como promotora motivacional para estudantes com ansiedade matemática
5458
ESTUDO DA ÁLGEBRA
2620
A MATEMÁTICA DE RENÉ DESCARTES
1801
Dominó
1697
A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DA MULTIPLICAÇÃO
1651
CARL FRIEDRICH GAUSS
1626
HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO BRASIL:Principais marcos da evolução da pesquisa cientifica matemática no Brasil.
1554
MÉTODO ALTERNATIVO DE MULTIPLICAÇÃO CHINÊS
1466
TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO DE MATEMÁTICA EM TEMPOS DE PANDEMIA
1399
Estágio Supervisionado em ensino de Matemática: um relato de experiência na Educação de Jovens e Adultos
1291
Registros de relatórios finais de estágio supervisionado
1234
A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA COMO INSTRUMENTO DE ENSINO E APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO BÁSICA
1202
Função Quadrática e área máxima de retângulo em livros didáticos do Ensino Médio
1181
DOS LOGARITMOS DE NAPIER À MAIS BELA DE TODAS AS FÓRMULAS
1147
Storytelling como uma metodologia ativa no ensino de Matemática
908
HISTÓRIA DA REPRESENTAÇÃO DOS NÚMEROS NA FORMA DECIMAL
879
Um percurso pela história da probabilidade
780
Live “jogo da onça
751
Contribuições da cultura Afro-Indígena para a Matemática
739
Resolução de Problemas como estratégia de ensino-aprendizagem de Matemática
717