Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Início
Current
Archives
Editorial Team
About the Journal
Submissions
Contact
Announcements
Register
Login
Home
/
Search
Search
Search articles for
Advanced filters
Published After
Year
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Month
January
February
March
April
May
June
July
August
September
October
November
December
Day
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Published Before
Year
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Month
January
February
March
April
May
June
July
August
September
October
November
December
Day
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
By Author
Search
Search Results
Found one item.
O paradoxo de Bertrand e os axiomas de Kolmogorov
uma proposta para a formação de professores
José Vidarte, Nancy Chachapoyas, Mariana Feiteiro Cavalari
84-103
2021-08-18
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v8i24.5078
1 - 1 of 1 items
tamanhoFont
A+
A
A-
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Language
Deutsch
English
Español (España)
Italiano
Português (Brasil)
Keywords
##plugins.blocks.mostRead.settings.blockTitle##
A Teoria do Flow como promotora motivacional para estudantes com ansiedade matemática
5313
ESTUDO DA ÁLGEBRA
2455
Dominó
1916
A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DA MULTIPLICAÇÃO
1836
A MATEMÁTICA DE RENÉ DESCARTES
1825
CARL FRIEDRICH GAUSS
1676
HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO BRASIL:Principais marcos da evolução da pesquisa cientifica matemática no Brasil.
1650
MÉTODO ALTERNATIVO DE MULTIPLICAÇÃO CHINÊS
1560
Estágio Supervisionado em ensino de Matemática: um relato de experiência na Educação de Jovens e Adultos
1405
TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO DE MATEMÁTICA EM TEMPOS DE PANDEMIA
1328
DOS LOGARITMOS DE NAPIER À MAIS BELA DE TODAS AS FÓRMULAS
1222
Função Quadrática e área máxima de retângulo em livros didáticos do Ensino Médio
1185
A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA COMO INSTRUMENTO DE ENSINO E APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO BÁSICA
1150
Registros de relatórios finais de estágio supervisionado
1028
Storytelling como uma metodologia ativa no ensino de Matemática
890
HISTÓRIA DA REPRESENTAÇÃO DOS NÚMEROS NA FORMA DECIMAL
818
Um percurso pela história da probabilidade
763
Contribuições da cultura Afro-Indígena para a Matemática
739
Resolução de Problemas como estratégia de ensino-aprendizagem de Matemática
729
MOVIMENTO DA MATEMÁTICA MODERNA NO BRASIL
715