Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Início
Current
Archives
Editorial Team
About the Journal
Submissions
Contact
Announcements
Register
Login
Home
/
Search
Search
Search articles for
Advanced filters
Published After
Year
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Month
January
February
March
April
May
June
July
August
September
October
November
December
Day
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Published Before
Year
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Month
January
February
March
April
May
June
July
August
September
October
November
December
Day
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
By Author
Search
Search Results
Found one item.
O conceito de função na Teoria das Funções Analíticas de Joseph-Louis Lagrange (1813)
Alailson Silva de Lira, João Cláudio Brandemberg
141-151
2022-04-22
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v9i26.7964
1 - 1 of 1 items
tamanhoFont
A+
A
A-
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Language
Deutsch
English
Español (España)
Italiano
Português (Brasil)
Keywords
##plugins.blocks.mostRead.settings.blockTitle##
A Teoria do Flow como promotora motivacional para estudantes com ansiedade matemática
5462
ESTUDO DA ÁLGEBRA
2617
A MATEMÁTICA DE RENÉ DESCARTES
1800
Dominó
1683
A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DA MULTIPLICAÇÃO
1645
CARL FRIEDRICH GAUSS
1623
HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO BRASIL:Principais marcos da evolução da pesquisa cientifica matemática no Brasil.
1565
MÉTODO ALTERNATIVO DE MULTIPLICAÇÃO CHINÊS
1470
TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO DE MATEMÁTICA EM TEMPOS DE PANDEMIA
1412
Estágio Supervisionado em ensino de Matemática: um relato de experiência na Educação de Jovens e Adultos
1282
Registros de relatórios finais de estágio supervisionado
1271
A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA COMO INSTRUMENTO DE ENSINO E APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO BÁSICA
1207
Função Quadrática e área máxima de retângulo em livros didáticos do Ensino Médio
1170
DOS LOGARITMOS DE NAPIER À MAIS BELA DE TODAS AS FÓRMULAS
1116
Storytelling como uma metodologia ativa no ensino de Matemática
914
HISTÓRIA DA REPRESENTAÇÃO DOS NÚMEROS NA FORMA DECIMAL
873
Um percurso pela história da probabilidade
787
Live “jogo da onça
759
Contribuições da cultura Afro-Indígena para a Matemática
741
Resolução de Problemas como estratégia de ensino-aprendizagem de Matemática
717