Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Política de Privacidade
Política de Retratação
Equipe Editorial
Contato
Submissões
Orientações Gerais
Submissões
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Contato
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 9 n. 3 (2017): Linguagem em Foco
v. 9 n. 3 (2017): Linguagem em Foco
Publicado:
2018-06-09
Edição completa
pdf
Editorial - Volume 9, Número 3 (2017)
Antonia Dilamar Araújo, Rozania Maria Alves de Moraes
pdf
Artigos
A ESTRATÉGIA DE POLIDEZ E A PRESERVAÇÃO DA FACE EM SANTO ANTONIO AOS PEIXES, O SERMÃO DE PADRE VIEIRA
Ana Maria da Silva, Maísa Cardoso, Elena Nunes Godoi
11
pdf
UMA ANÁLISE DIALÓGICO-DISCURSIVA DA CONSTITUIÇÃO DOS ARTISTAS QUE COMERCIALIZAM SUAS ARTES NA UFAL
André Cordeiro dos Santos, Joseane Santos, Marta Marinho, Rita de Cássia Souto Maior
19
pdf
A EPIDERME DO GÊNERO E SUAS TRANSGRESSÕES NO FILME “A PELE QUE HABITO”, DE PEDRO ALMODÓVAR
Daniel Mazzaro
31
pdf
(IN)VISIBILIDADE DA LÍNGUA ESPANHOLA NA PERCEPÇÃO DE ESTUDANTES DE ESCOLAS PÚBLICAS DE ENSINO MÈDIO DE CURITIBA A PARTIR DA INTERAÇÃO E ANÁLISE DE ANÚNCIOS TELEVISIVOS BRASILEIROS
Deise Cristina de Lima Picanço, Regiane Pinheiro Dionísio Porrua
41
pdf
LE DISCOURS POLITIQUE AU FÉMININ: IDENTITÉ SOCIALE (LA REINE MARIANNE D’ESPAGNE ET LA GOUVERNEUR ROSEANA DU MARANHÃO)
Dina Maria Martins Ferreira
55
pdf
O FANTÁSTICO MISTÉRIO DE FEIURINHA: VONTADES DE VERDADE E A CONCEPÇÃO DE BELEZA
Alixandra Nunes Guedes
63
pdf
A PRODUTIVIDADE DA METONÍMIA NA FALA GOIANA
UMA ABORDAGEM SOCIOCOGNITIVA
Natália de Paula Reis, Leosmar Aparecido da Silva
77
pdf
CANCELAMENTO VARIÁVEL DAS VOGAIS [a], [i] E [u] EM POSIÇÃO ÁTONA FINAL
Fernanda Peres Lopes, Maria José Blaskovski Vieira
91
pdf
LEVANTAMENTO DE PALAVRAS-CHAVE DA SEÇÃO DE COMPREENSÃO ORAL DO TOEFL: O USO DE CORPORA NA ÁREA DE INGLÊS PARA FINS ACADÊMICOS
Jéssica Laira de Araujo Esgoti Uliana, Luciano Franco da Silva, Mileni Bertholini Ferreira
105
pdf
COGNIÇÕES DE ALUNAS-PROFESSORAS: O TORNAR-SE PROFESSORA DE INGLÊS POR MEIO DE PRÁTICAS REFLEXIVAS
Josimayre Novelli Coradim
115
pdf
NARRATIVE DISCOURSE, TEXTUAL COHESION AND HEMISPHERIC SPECIALIZATION FOLLOWING AN ACQUIRED BRAIN INJURY: A LITERATURE REVIEW
Fernanda Schneider, Fernanda Loureiro, Lilian Cristine Hübner
129
pdf
O MANUSCRITO PHONÉTIQUE E O PRIMEIRO CURSO DE LINGUÍSTICA GERAL: SUAS RELAÇÕES E RELEVÂNCIA
Thayanne Raísa Silva e Lima
141
pdf
Edição Atual
Redes Sociais
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (Canada)
Palavras-chave