Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Atual
Arquivos
Equipe Editorial
Sobre a Revista
Submissões
Contato
Notícias
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Acesso
Acesso
Acesso
Usuário
*
Obrigatório
Senha
*
Obrigatório
Esqueceu a senha?
Mantenha-me conectado
Acesso
Não é um usuário? Registre-se no site
tamanhoFont
A+
A
A-
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Italiano
Português (Brasil)
Palavras-chave
Matemática
Formação de Professores
Ensino
GeoGebra
Ensino Remoto
Anos Iniciais
Geometria
Educação Infantil
Álgebra
Educação Inclusiva
Aritmética
Al-Biruni
Jogos
TDIC
Artigos mais lidos
ESTUDO DA ÁLGEBRA
1689
A MATEMÁTICA DE RENÉ DESCARTES
1611
A matemática utilizada no cotidiano do trabalhador rural: o cultivo de cheiro verde na agricultura familiar
1483
A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DA MULTIPLICAÇÃO
1300
Dominó
1220
HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO BRASIL:Principais marcos da evolução da pesquisa cientifica matemática no Brasil.
1216
MÉTODO ALTERNATIVO DE MULTIPLICAÇÃO CHINÊS
1213
Estágio Supervisionado em ensino de Matemática: um relato de experiência na Educação de Jovens e Adultos
1210
CARL FRIEDRICH GAUSS
1197
Função Quadrática e área máxima de retângulo em livros didáticos do Ensino Médio
1033
TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO DE MATEMÁTICA EM TEMPOS DE PANDEMIA
1021
Storytelling como uma metodologia ativa no ensino de Matemática
755
Resolução de Problemas como estratégia de ensino-aprendizagem de Matemática
663
HISTÓRIA DA REPRESENTAÇÃO DOS NÚMEROS NA FORMA DECIMAL
644
MOVIMENTO DA MATEMÁTICA MODERNA NO BRASIL
633
DOS LOGARITMOS DE NAPIER À MAIS BELA DE TODAS AS FÓRMULAS
594
O Método da Exaustão e o uso de Tecnologias Digitais
586
A Teoria do Flow como promotora motivacional para estudantes com ansiedade matemática
533
Conceitos da Teoria dos Grafos no desenvolvimento do raciocínio lógico aplicados aos jogos com estudantes da EJA
531
Registros de relatórios finais de estágio supervisionado
512