Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Atual
Arquivos
Equipe Editorial
Sobre a Revista
Submissões
Contato
Notícias
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Acesso
Acesso
Acesso
Usuário
*
Obrigatório
Senha
*
Obrigatório
Esqueceu a senha?
Mantenha-me conectado
Acesso
Não é um usuário? Registre-se no site
tamanhoFont
A+
A
A-
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Italiano
Português (Brasil)
Palavras-chave
Matemática
Ensino
GeoGebra
Sequência Fedathi
Formação de professores
Ensino Médio
Anos Iniciais
Geometria
Álgebra
Educação Inclusiva
Educação
Teorema de Pitágoras
Al-Biruni
Jogos
TDIC
Artigos mais lidos
ESTUDO DA ÁLGEBRA
1824
A MATEMÁTICA DE RENÉ DESCARTES
1709
A matemática utilizada no cotidiano do trabalhador rural: o cultivo de cheiro verde na agricultura familiar
1500
A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DA MULTIPLICAÇÃO
1438
MÉTODO ALTERNATIVO DE MULTIPLICAÇÃO CHINÊS
1363
HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO BRASIL:Principais marcos da evolução da pesquisa cientifica matemática no Brasil.
1319
Dominó
1309
CARL FRIEDRICH GAUSS
1257
Estágio Supervisionado em ensino de Matemática: um relato de experiência na Educação de Jovens e Adultos
1250
Função Quadrática e área máxima de retângulo em livros didáticos do Ensino Médio
1112
TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO DE MATEMÁTICA EM TEMPOS DE PANDEMIA
1043
Storytelling como uma metodologia ativa no ensino de Matemática
783
HISTÓRIA DA REPRESENTAÇÃO DOS NÚMEROS NA FORMA DECIMAL
723
DOS LOGARITMOS DE NAPIER À MAIS BELA DE TODAS AS FÓRMULAS
714
MOVIMENTO DA MATEMÁTICA MODERNA NO BRASIL
701
A Teoria do Flow como promotora motivacional para estudantes com ansiedade matemática
666
Resolução de Problemas como estratégia de ensino-aprendizagem de Matemática
664
Conceitos da Teoria dos Grafos no desenvolvimento do raciocínio lógico aplicados aos jogos com estudantes da EJA
579
O Método da Exaustão e o uso de Tecnologias Digitais
564
Registros de relatórios finais de estágio supervisionado
546