Salta al contenuto principale
Salta al menu principale di navigazione
Salta al piè di pagina del sito
Open Menu
Início
Ultimo fascicolo
navigation.archives
Editorial Team
Sulla rivista
Proposte
Contatti
Avvisi
Registrazione
Login
Home
/
Cerca
Cerca
Cerca gli articoli per
Filtri avanzati
Da
Anno
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mese
gennaio
febbraio
marzo
aprile
maggio
giugno
luglio
agosto
settembre
ottobre
novembre
dicembre
Giorno
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Fino a
Anno
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mese
gennaio
febbraio
marzo
aprile
maggio
giugno
luglio
agosto
settembre
ottobre
novembre
dicembre
Giorno
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autori
Cerca
Risultati della ricerca
Found 2 items.
ELON LAGES LIMA E O SEU PRIMEIRO LIVRO
TOPOLOGIA DOS ESPAÇOS MÉTRICOS
FRANCISCO OSMAR ALVES DA SILVA FILHO, ANTÔNIO JOSÉ MELO DE QUEIROZ
96-111
2021-06-05
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v7i21.3310
Elon Lages Lima
Estudo sobre os anos iniciais de sua carreira
Antonio José Melo de Queiroz
44-58
2021-06-05
DOI:
https://doi.org/10.30938/bocehm.v7i21.3279
1 - 2 di 2 elementi
tamanhoFont
A+
A
A-
Informazioni
per i lettori
Per gli autori
Per i bibliotecari
Lingua
Deutsch
English
Español (España)
Italiano
Português (Brasil)
Keywords
##plugins.blocks.mostRead.settings.blockTitle##
A Teoria do Flow como promotora motivacional para estudantes com ansiedade matemática
5457
ESTUDO DA ÁLGEBRA
2627
A MATEMÁTICA DE RENÉ DESCARTES
1809
Dominó
1709
A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DA MULTIPLICAÇÃO
1665
CARL FRIEDRICH GAUSS
1626
HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO BRASIL:Principais marcos da evolução da pesquisa cientifica matemática no Brasil.
1567
MÉTODO ALTERNATIVO DE MULTIPLICAÇÃO CHINÊS
1490
TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO DE MATEMÁTICA EM TEMPOS DE PANDEMIA
1407
Estágio Supervisionado em ensino de Matemática: um relato de experiência na Educação de Jovens e Adultos
1297
Registros de relatórios finais de estágio supervisionado
1229
A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA COMO INSTRUMENTO DE ENSINO E APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO BÁSICA
1207
Função Quadrática e área máxima de retângulo em livros didáticos do Ensino Médio
1187
DOS LOGARITMOS DE NAPIER À MAIS BELA DE TODAS AS FÓRMULAS
1165
Storytelling como uma metodologia ativa no ensino de Matemática
900
HISTÓRIA DA REPRESENTAÇÃO DOS NÚMEROS NA FORMA DECIMAL
881
Um percurso pela história da probabilidade
780
Live “jogo da onça
749
Contribuições da cultura Afro-Indígena para a Matemática
738
Resolução de Problemas como estratégia de ensino-aprendizagem de Matemática
721