Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Início
Actual
Archivos
Equipo editorial
Sobre la revista
Envíos
Contacto
Avisos
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Entrar
Entrar
Entrar
Nombre usuario
*
Obligatorio
Contraseña
*
Obligatorio
¿Has olvidado tu contraseña?
Mantenerme conectado
Entrar
Registrarse
tamanhoFont
A+
A
A-
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Italiano
Português (Brasil)
Palabras clave
##plugins.blocks.mostRead.settings.blockTitle##
A Teoria do Flow como promotora motivacional para estudantes com ansiedade matemática
5458
ESTUDO DA ÁLGEBRA
2620
A MATEMÁTICA DE RENÉ DESCARTES
1801
Dominó
1697
A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DA MULTIPLICAÇÃO
1651
CARL FRIEDRICH GAUSS
1626
HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO BRASIL:Principais marcos da evolução da pesquisa cientifica matemática no Brasil.
1554
MÉTODO ALTERNATIVO DE MULTIPLICAÇÃO CHINÊS
1466
TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO DE MATEMÁTICA EM TEMPOS DE PANDEMIA
1399
Estágio Supervisionado em ensino de Matemática: um relato de experiência na Educação de Jovens e Adultos
1291
Registros de relatórios finais de estágio supervisionado
1234
A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA COMO INSTRUMENTO DE ENSINO E APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO BÁSICA
1202
Função Quadrática e área máxima de retângulo em livros didáticos do Ensino Médio
1181
DOS LOGARITMOS DE NAPIER À MAIS BELA DE TODAS AS FÓRMULAS
1147
Storytelling como uma metodologia ativa no ensino de Matemática
908
HISTÓRIA DA REPRESENTAÇÃO DOS NÚMEROS NA FORMA DECIMAL
879
Um percurso pela história da probabilidade
780
Live “jogo da onça
751
Contribuições da cultura Afro-Indígena para a Matemática
739
Resolução de Problemas como estratégia de ensino-aprendizagem de Matemática
717