Apresentação, v. 1, n.2, 2019

Autores

  • Karla Angelica Nascimento

DOI:

https://doi.org/10.47149/pemo.v1i2.3659

Palavras-chave:

Práticas Educativas, Memórias, Oralidades

Downloads

Não há dados estatísticos.

Referências

BRANDENBURG, C.; PEREIRA, A.; FIALHO, L. Práticas reflexivas do professor reflexivo: experiências metodológicas entre duas docentes do ensino superior. Práticas Educativas, Memórias e Oralidades - Rev. Pemo, v. 1, n. 2, 2019. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/revpemo/article/view/3527. Acesso em: 30 ago. 2019.

BRAUN, M. do S. Educação profissional: um caminho para profissionalização pela reconstrução da memória. Práticas Educativas, Memórias e Oralidades - Rev. Pemo, v. 1, n. 2, 2019. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/revpemo/article/view/3612. Acesso em: 30 ago. 2019.

COSTA, M. DO S.; HOLANDA, V. C. A profissionalidade do professor(a) de Geografia. Práticas Educativas, Memórias e Oralidades - Rev. Pemo, v. 1, n. 2, 2019. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/revpemo/article/view/3529. Acesso em: 30 ago. 2019.

FERREIRA, P. A. Sextas-Feiras Complexas: Passeando por tardes de discussões do pensamento complexo no Gecom (UERN). Práticas Educativas, Memórias e Oralidades - Rev. Pemo, v. 1, n. 2, 2020. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/revpemo/article/view/3627. Acesso em: 30 ago. 2019.

FREIRE, V. C.; MIRANDA, A. R. Uma perspectiva autorreflexiva sobre experiências formativas docentes de dois professores iniciantes no ensino superior. Práticas Educativas, Memórias e Oralidades - Rev. Pemo, v. 1, n. 2, 2019. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/revpemo/article/view/3511. Acesso em: 30 ago. 2019.

FREITAS, M.; OLIVEIRA, D. Saberes docentes e sua relação com a didática no processo de ensino. Práticas Educativas, Memórias e Oralidades - Rev. Pemo, v. 1, n. 2, 2019. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/revpemo/article/view/3562. Acesso em: 30 ago. 2019.

MESQUITA, P. Y.; PEREIRA, J. N.; SOUSA, C.; MENDES, R. A.; BARROSO, M. V.; BERTINI, A. Temporada de Minicursos: a capacitação como meio efetivo de desenvolvimento técnico e interpessoal de universitários. Práticas Educativas, Memórias e Oralidades - Rev. Pemo, v. 1, n. 2, 2019. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/revpemo/article/view/3634. Acesso em: 30 ago. 2019.

SOUSA, A. N.; ASTIGARRAGA, A.; FRISON, L. M. Itinerários de vida de Ofélia: professora gestora que defendeu a escola pública na ditadura civil-militar. Práticas Educativas, Memórias e Oralidades - Rev. Pemo, v. 1, n. 2, 2019. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/revpemo/article/view/3648. Acesso em: 30 ago. 2019.

SOUSA, D.; BARROSO, M. A formação inicial docente em Educação Física a partir do Programa Residência Pedagógica: um relato de experiência. Práticas Educativas, Memórias e Oralidades - Rev. Pemo, v. 1, n. 2, 2019. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/revpemo/article/view/3570. Acesso em: 30 ago. 2019.

STASCXAK, F.; SANTANA, J. Narrativas autobiográficas de professoras da educação básica: a constituição da identidade docente como processo permanente. Práticas Educativas, Memórias e Oralidades - Rev. Pemo, v. 1, n. 2, 2019. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/revpemo/article/view/3512. Acesso em: 30 ago. 2019.

Publicado

2019-08-30

Como Citar

NASCIMENTO, K. A. Apresentação, v. 1, n.2, 2019. Práticas Educativas, Memórias e Oralidades - Rev. Pemo, [S. l.], v. 1, n. 2, 2019. DOI: 10.47149/pemo.v1i2.3659. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/revpemo/article/view/3659. Acesso em: 22 dez. 2024.