Apresentação v.4, n.12, set./dez. 2019

Autores

  • Lia Machado Fiuza Fialho Universidade Estadual do Ceará

DOI:

https://doi.org/10.25053/redufor.v4i3.4476

Palavras-chave:

Educação

Resumo

Educação & Formação - Apresentação set/dez 2019

Downloads

Não há dados estatísticos.

Referências

ABREU, S.; SABÓIA, W.; NOBREGA-THERRIEN, S. Formação docente em educação física: Perspectivas de uma racionalidade pedagógica do corpo em movimento. Educação & Formação, Fortaleza, v. 4, n. 12, set./dez., p. 191-206, 2019. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/redufor/article/view/897/1317 Acesso em: 01 set. 2019.

BOA SORTE, P. Internet memes: classroom perspectives in the context of digital cultures. Educação & Formação, Fortaleza, v. 4, n. 12, set./dez., p. 51-66, 2019. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/redufor/article/view/1385/1307 Acesso em: 01 set. 2019.

CARVALHO, D.; FRANÇA, D. Estratégias de enfrentamento do racismo na escola: Uma revisão integrativa. Educação & Formação, Fortaleza, v. 4, n. 12, set./dez., p. 148-168, 2019. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/redufor/article/view/974/1313 Acesso em: 01 set. 2019.

FEITOSA, R.; DIAS, A. M. Articulação entre ensino, pesquisa e extensão: Contribuições do programa de educação tutorial (PET) para a formação de graduandos em Biologia. Educação & Formação, Fortaleza, v. 4, n. 12, set./dez., p. 169-190, 2019. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/redufor/article/view/819/1315 Acesso em: 01 set. 2019.

FISCHMAN, G.; RAZQUIN, P. Continuidades e transformações da formação de docentes da argentina: políticas e reformas desde os anos 80. Educação & Formação, Fortaleza, v. 4, n. 12, set./dez., p. 21-50, 2019. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/redufor/article/view/1420/1301 Acesso em: 01 set. 2019.

FONSECA, A.; COLARES, A.; COSTA, S. Educação infantil: história, formação e desafios. Educação & Formação, Fortaleza, v. 4, n. 12, set./dez., p. 82-103, 2019. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/redufor/article/view/1270/1305 Acesso em: 01 set. 2019.

LAMAR, A. R; ROACH, E. F. La filosofia de la tecnología en la formación de ingenieros: algunas ideas sobre la experiencia de Cuba. Educação & Formação, Fortaleza, v. 4, n. 12, set./dez., p. 3-20, 2019. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/redufor/article/view/1425/1322 Acesso em: 01 set. 2019.

LIMA, A.; AZEVEDO, M. L. Processo de institucionalização da política nacional e estadual de formação docente: Proposições e resistências no Paraná. Educação & Formação, Fortaleza, v. 4, n. 12, set./dez., p. 124-147, 2019. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/redufor/article/view/1126/1311 Acesso em: 01 set. 2019.

MARQUES, L. Reações familiares diante da criança em situação de deficiência. Educação & Formação, Fortaleza, v. 4, n. 12, set./dez., p. 67-81, 2019. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/redufor/article/view/912/1303 Acesso em: 01 set. 2019.

NASCIMENTO, K. A. S. Panorama das publicações científicas nacionais e internacionais sobre a aprendizagem móvel e a prática colaborativa. Educação & Formação, Fortaleza, v. 4, n. 3, p. 207-229, 2019. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/redufor/article/view/3342 Acesso em: 01 set. 2019.

ZUIN, A. L.; BASTOS, E. A justiça social por meio das cotas na Universidade Federal de Rondônia. Educação & Formação, Fortaleza, v. 4, n. 12, set./dez., p. 104-123, 2019. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/redufor/article/view/945/1309 Acesso em: 01 set. 2019.

Publicado

2020-12-15

Como Citar

FIALHO, L. M. F. Apresentação v.4, n.12, set./dez. 2019. Educ. Form., [S. l.], 2020. DOI: 10.25053/redufor.v4i3.4476. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/redufor/article/view/4476. Acesso em: 19 set. 2021.

Edição

Seção

Apresentação