Apresentação v.4, n.12, set./dez. 2019
DOI:
https://doi.org/10.25053/redufor.v4i3.4476Palavras-chave:
EducaçãoResumo
Educação & Formação - Apresentação set/dez 2019
Downloads
Referências
BOA SORTE, P. Internet memes: classroom perspectives in the context of digital cultures. Educação & Formação, Fortaleza, v. 4, n. 12, set./dez., p. 51-66, 2019. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/redufor/article/view/1385/1307 Acesso em: 01 set. 2019.
CARVALHO, D.; FRANÇA, D. Estratégias de enfrentamento do racismo na escola: Uma revisão integrativa. Educação & Formação, Fortaleza, v. 4, n. 12, set./dez., p. 148-168, 2019. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/redufor/article/view/974/1313 Acesso em: 01 set. 2019.
FEITOSA, R.; DIAS, A. M. Articulação entre ensino, pesquisa e extensão: Contribuições do programa de educação tutorial (PET) para a formação de graduandos em Biologia. Educação & Formação, Fortaleza, v. 4, n. 12, set./dez., p. 169-190, 2019. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/redufor/article/view/819/1315 Acesso em: 01 set. 2019.
FISCHMAN, G.; RAZQUIN, P. Continuidades e transformações da formação de docentes da argentina: políticas e reformas desde os anos 80. Educação & Formação, Fortaleza, v. 4, n. 12, set./dez., p. 21-50, 2019. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/redufor/article/view/1420/1301 Acesso em: 01 set. 2019.
FONSECA, A.; COLARES, A.; COSTA, S. Educação infantil: história, formação e desafios. Educação & Formação, Fortaleza, v. 4, n. 12, set./dez., p. 82-103, 2019. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/redufor/article/view/1270/1305 Acesso em: 01 set. 2019.
LAMAR, A. R; ROACH, E. F. La filosofia de la tecnología en la formación de ingenieros: algunas ideas sobre la experiencia de Cuba. Educação & Formação, Fortaleza, v. 4, n. 12, set./dez., p. 3-20, 2019. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/redufor/article/view/1425/1322 Acesso em: 01 set. 2019.
LIMA, A.; AZEVEDO, M. L. Processo de institucionalização da política nacional e estadual de formação docente: Proposições e resistências no Paraná. Educação & Formação, Fortaleza, v. 4, n. 12, set./dez., p. 124-147, 2019. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/redufor/article/view/1126/1311 Acesso em: 01 set. 2019.
MARQUES, L. Reações familiares diante da criança em situação de deficiência. Educação & Formação, Fortaleza, v. 4, n. 12, set./dez., p. 67-81, 2019. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/redufor/article/view/912/1303 Acesso em: 01 set. 2019.
NASCIMENTO, K. A. S. Panorama das publicações científicas nacionais e internacionais sobre a aprendizagem móvel e a prática colaborativa. Educação & Formação, Fortaleza, v. 4, n. 3, p. 207-229, 2019. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/redufor/article/view/3342 Acesso em: 01 set. 2019.
ZUIN, A. L.; BASTOS, E. A justiça social por meio das cotas na Universidade Federal de Rondônia. Educação & Formação, Fortaleza, v. 4, n. 12, set./dez., p. 104-123, 2019. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/redufor/article/view/945/1309 Acesso em: 01 set. 2019.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2020 Lia Machado Fiuza Fialho
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Os autores possuem direitos autorais dos seus textos:
A revista Educação & Formação permite ao autor os direitos de publicação, no entanto, recomenda um intervalo de dois anos para o caso de republicação.
Os nomes e endereços informados nesta revista serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.